25 fevereiro 2012

Christian Bale protagoniza Out of the Furnace. Robert Duvall, Viggo Mortensen e Channing Tatum próximos de integrar o elenco

Christian Bale assinou contrato com a Relativity Media para protagonizar "Out of the Furnace". Anteriormente intitulado "The Low Dweller", o thriller é realizado por Scott Cooper (realizador e argumentista de "Crazy Heart"). A Variety e o The Hollywood Reporter adicionam ainda que Robert Duvall ("Crazy Heart") encontra-se em negociações para integrar o elenco do filme, Viggo Mortensen ("A Dangerous Method") é o favorito para interpretar o vilão, Casey Affleck, Taylor Kitsch, Garrett Hedlund e Channing Tatum podem interpretar o irmão do personagem de Bale.

"Out of the Furnace" é um filme sobre circunstâncias e redenção. O enredo centra-se em Russell (Christian Bale) e o irmão (Affleck), dois indivíduos com algumas dificuldades económicas. Os sonhos de mudarem de vida saem gorados quando Russell é condenado por homicídio e sujeito a uma pena de quatro anos de prisão. Quando é solto e procura a sua redenção, Russell descobre que o irmão (Affleck) envolveu-se com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas e decide vingá-lo.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Sem comentários: