29 fevereiro 2012

Bar Paly é a nova descoberta de Michael Bay para Pain and Gain

Michael Bay parece continuar em apostar na escolha de modelos para integrarem o elenco do filme. De acordo com a Variety, o realizador escolheu Bar Paly, uma conhecida modelo que recentemente integrou o elenco de "Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III" (protagonizado por Charlie Sheen). Com a chancela de aprovação de Michael Bay e Charlie Sheen, as qualidades da modelo poderão ser vistas como Sabina Petrecu, uma imigrante ilegal que sonha em ser uma actriz de Hollywood.

Tony Shalhoub ("Monk") também foi anunciado no elenco, o actor interpreta o alvo do personagem de Mark Wahlberg.

O enredo de "Pain and Gain" é inspirado no artigo homónimo publicado em 1998, no Miami News Time. O artigo centrava-se na história real de um grupo de bodybuilders, que são apanhados a praticar um conjunto de actividades ilegais na Florida.

Michael Bay encontra-se envolvido neste projecto desde 2001, indo produzir o filme ao lado de Donald De Line. Bay irá realizar o filme, através do argumento de Christopher Markus e Stephen McFeely (dupla de "Captain America: The First Avenger"). "Pain and Gain" conta no elenco com Mark Wahlberg ("Contraband"), Dwayne Johnson ("Fast Five"), Ed Harris ("Man on a Ledge"), Rob Corddry ("Butter"), John Turturro ("Transformers"), Anthony Mackie ("The Hurt Locker"), Bar Pali ("Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III") e Tony Shalhoub ("Monk").

Sem comentários: