27 fevereiro 2012

Actor de Trainspotting no elenco do novo filme de Bong Joon-Ho

Bong Joon-Ho ("Mother") continua a completar as escolhas para o elenco do thriller "Snow Piercer". De acordo com a Variety, Ewen Bremner ("Trainspotting") assinou contrato para interpretar um pai que tem de aliar-se ao personagem de Chris Evans para salvar o filho.

O enredo de "Snow Piercer" é inspirado no livro de banda-desenhada francês "Le Transperceneige" e desenrola-se num mundo pós-apocalíptico, onde os seres humanos falharam em suster o aquecimento global. A catástrofe natural deixa o planeta coberto de neve e gelo, e mata toda a vida na Terra à excepção dos passageiros de um comboio chamado Snow Piercer. A história acompanha o grupo de passageiros do comboio, nomeadamente, a forma como procuram conviver entre si, encontrando-se divididos pelas diferentes cabines, que estão organizadas por classes.

"Snow Piercer" é a primeira obra cinematográfica de Bong Joon-ho nos Estados Unidos da América. O argumento inicial é da autoria de Park Chan-Wook ("Sympathy For Mr. Vengeance"), tendo sido posteriormente revisto por Kelly Masterson ("Before The Devil Knows You're Dead"). O filme conta no elenco com Chris Evans ("Fantastic Four"), Tilda Swinton ("We Need to Talk About Kevin"), Jamie Bell ("Man on a Ledge"). Song Kang-Ho ("The Host"), John Hurt ("Tinker, Tailor, Soldier, Spy") e Octavia Spencer ("The Help"), Ewan Bremner ("Trainspotting").

As filmagens de "Snow Piercer" começam em Março de 2012.

Sem comentários: