29 janeiro 2012

Veja quatro clips de Safe House

Durante a campanha de divulgação de "Safe House", a Universal Pictures disponibilizou on-line quatro clips do novo filme do realizador Daniel Espinosa ("Snabba Cash"). Para facilitar a visualização dos clips, o Collider reuniu os quatro excertos num único player que pode ser visionado no final do post.

"Safe House" centra-se em Tobin Frost (Washington), um dos mais perigosos renegados da CIA, que regressa à rede da agência, após vários anos em fuga. Tobin é transferido para uma casa de segurança na África do Sul, para fazer parte do programa de protecção à testemunha. Quando o local é alvo de um inesperado ataque por parte de um grupo de mercenários, Tobin irá contar com o inesperado apoio de um agente novato (Ryan Reynolds). Agora, a improvável dupla terá de conseguir manter as suas vidas a salvo, pelo menos até conseguirem descobrir a identidade daqueles que os querem ver mortos.

O filme é realizado por Daniel Espinosa ("Snabba Cash"), através de roteiro de David Guggenheim e Terry George. "Safe House" conta no elenco com Brendan Gleeson ("In Bruges"), Sam Shepard ("The Tudors"), Robert Patrick ("The Wrath of Cain") e Liam Cunningham ("The Guard"), Nora Arnezeder (Paris 36), Denzel Washington ("Unstoppable"), Ryan Reynolds ("The Green Lantern") e Tim McGraw ("Country Strong").

"Safe House" estreia no dia 10 de Fevereiro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. "Safe House" estreia em Portugal, no dia 9 de Fevereiro de 2012, com o título "Detenção de Risco".

Quatro clips de "Safe House": (clicar em mais informações)




Sem comentários: