26 janeiro 2012

Sequela de "Captain America: The First Avenger" pode começar a ser filmada no final do ano

Durante uma entrevista ao blog de TV do IMDB, Neal McDonough revelou que a Marvel agendou as filmagens da sequela de "Captain America: The First Avenger" para o final do ano, e que o seu personagem (Dum Dum Dugan) estará de regresso.

McDonough revelou que "Eles planeiam iniciar a produção de "Captain America 2" no final do ano, porque a Marvel apenas grava um filme de cada vez. Então eles vão filmar Thor 2 e, quando terminarem, farão Cap 2". O actor aproveitou ainda para falar sobre um hipotético filme a solo de Nick Fury: "Espero que depois de Capitão América 2, nós pulemos directamente para o filme de Nick Fury, porque é esse que eu quero fazer (...) Sou eu e Sam Jackson. No universo da Marvel, Dum Dum Dugan é o braço direito de Nick Fury. Estou a rezar para que ambientem o filme nos anos 70, porque quero ver Sam Jackson com costeletas e a dar pancada. Seria sensacional. E trabalhar com Sam seria um prazer, nós ficámos amigos ao longo dos anos."

Ainda não existem grandes detalhes quanto ao segundo filme de "Capitão América", sabe-se apenas que Chris Evans está confirmado como Capitão América, Neal McDonough como Dum Dum Dugan e pouco mais.

"Capitão América 2" ainda não tem data de estreia definida.

Sem comentários: