27 janeiro 2012

Josh Tank fala sobre a possibilidade de realizar Fantastic Four

A Variety revelou na primeira metade de Janeiro que a 20th Century Fox estaria a ponderar contratar o realizador Josh Trank para realizar o reboot de "Fantastic Four". Durante uma entrevista ao Super Hero Hype para divulgar "Chronicle", o realizador falou um pouco sobre o tema. Apesar de mostrar-se algo surpreendido, Tank não coloca de lado essa possibilidade:

"Eu sei tanto como vocês. Estou a falar totalmente a sério. Neste momento estou a terminar Crónica. Isto é estranho. Não existe muito para dizer, 'Chronicle' é exactamente o tipo de filme que eu pretende desenvolver, eu quero desenvolver algumas ideias e coisas originais nas quais estou a trabalhar".

"The Fantastic Four" foi a primeira equipa de super-heróis criada pelo escritor e editor Stan Lee ao lado de Jack Kirby. O primeiro número de "The Fantastic Four" foi lançado originalmente em Novembro de 1961, sendo desde logo um grande êxito que mantém-se até aos dias de hoje. O enredo dos comics centra-se maioritariamente em Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue (Mulher Invisível, Ben (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana), um grupo que obteve os super-poderes quando foram expostos à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

A série de comics foi adaptada por duas vezes ao grande ecrã, a primeira em 2005, intitulada "Fantastic Four" e a segunda em 2007, intitulada "Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer". Ambos os filmes foram realizados por Tim Story. released.

Ainda não existe um argumentista ligado ao projecto.

Sem comentários: