27 janeiro 2012

Hugh Bonneville irá encarnar o detective Roy Grace na adaptação de "Dead Simple", de Peter James

Hugh Bonneville, o Robert Crawley da série "Downton Abbey", acabou de assinar o contrato para interpretar o famoso detective Roy Grace, personagem criada e desenvolvida por Peter James, numa adaptação da obra "Dead Simple", da autoria deste último.

James irá ser o produtor do filme, em cooperação com James Simpson, estando ambos à procura de financiamento para o projecto. Daniel Eckhart, que tem uma curiosa história de vida ao ter servido durante cinco anos, no Vaticano, como membro da Guarda Suiça (é o que consta no IMDB), irá escrever o argumento, não estando decidido ainda quem irá realizar o projecto.

Sinopse do livro: Era suposto ser mais uma partida nocturna inofensiva. Algumas horas mais tarde, quatro dos seus melhores amigos estão mortos e Michael Harrison desapareceu. Com apenas três dias até ao casamento, o detective superintendente Grace - um homem atormentado pela sombra da sua própria mulher desaparecida - é contactado pela bela e angustiada noiva de Michael, Ashley Harper. Grace descobre que o único homem que deveria saber onde se encontra Harrison se recusa a dizer seja o que for. Mas, diga-se, ele tem muito a ganhar - mais do que alguém se poderia aperceber. Porque o desastre de um homem é a fortuna para outro.

Sem comentários: