31 outubro 2011

Veja as primeiras imagens do interessante filme de animação Hotel Transylvania

A Sony Pictures Animation disponibilizou on-line três novas artes conceptuais do filme de animação "Hotel Transylvania" de Genndy Tartakovsky. As três imagens centram-se no Conde Drácula, que no filme irá ter a voz de Adam Sandler. Podem ver as imagens no final do post.

Sinopse: Bem vindos ao Hotel Transylvania, o resort de cinco estacas do Conde Drácula (Sandler), onde os monstros e as suas famílias podem viver sem as intromissões dos humanos. Mas, eis um facto desconhecido sobre o Conde Drácula: este não só é o Príncipe das Trevas, como também é um pai super-protector. Este inventa vários contos sombrios para tentar afastar os ideais rebeldes de Mavis, a sua filha adolescente. Feito para funcionar como o paraíso para Mavis, Drácula abre o Hotel Transylvania, onde este e a filha, mais alguns dos monstros mais conhecidos do Mundo - Frankenstein e a sua esposa, a Múmia, o Homem-Invisível, uma família de Lobisomens, entre outros - podem viver em paz. Servir todos estes monstros não é problema para o Conde Drácula, o verdadeiro problema surge quando um humano de vinte e um anos surge na porta do seu hotel e desperta a curiosidade de Mavis.

 "Hotel Transylvania" é realizado por Genndy Tartakovsky ("2 Stupid Dogs"), através do guião de Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman. O elenco de vozes conta com nomes bem conhecidos do grande público, ao já citado Adam Sandler como Conde Dracula, juntam-se Kevin James como Frank (também conhecido como Frankenstein); Fran Drescher como Eunice, a esposa de Frankenstein; David Spade dá voz a Quasimodo, o antigo Corcunda de Notre Dame, que agora é um cozinheiro apaixonado; Steve Buscemi e Molly Shannon dão voz a Wayne e Wanda, um casal de lobisomens. O cantor Cee Lo Green dá voz a Murray, uma múmia que fora anfitriã de vários faraós e agora sente a necessidade de cantar e dançar. Por fim, Andy Samberg interpreta Jonathan, um tipo normal cujo destino leva-o inadvertidamente ao Hotel Transylvania.

 "Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Clicar em mais informações para visualizar as três artes conceptuais de "Hotel Transylvania":


Steve Buscemi pode integrar o elenco de Burt Wonderstone

O elenco de "Burt Wonderstone" começa a ganhar contornos interessantes. Depois de Jim Carrey, Steve Carell e James Gandolfini terem sido confirmados no elenco, é a vez de Steve Buscemi ("Boardwalk Empire") entrar em negociações com a New Line Cinema para participar no filme. O papel de Buscemi ainda não foi revelado.

Quanto ao elenco principal do filme, importa ainda salientar que a protagonista feminina deverá ser interpretada por Olivia Wilde ("Tron: Legacy") ou Sarah Silverman ("The School of Rock"). Nos últimos dias, Michelle Monaghan ("Eagle Eye"), Judy Greer ("Arrested Development") e Jessica Biel ("Powder Blue") também forma conotadas com o papel, mas estão fora das opções do estúdio.

O enredo de "Burt Wonderstone" centra-se no personagem do título, um mágico de Las Vegas, que acidentalmente mata o seu colega de trabalho e precisa de recuperar o seu mojo e assim regressar ao activo. Para além de ter de defrontar os seus próprios receios, Burt terá de competir com um mágico rival que pretende o seu lugar.

O filme é realizado por Don Scardino (série "30 Rock), através do guião de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (dupla responsável pela comédia de humor negro "Horrible Bosses"), Chad Kultgen e Jason Reitman.

A produção ainda não tem um cronograma definido

Andrew Baldwin escreve o guião de Logan´s Run

O remake de "Logan’s Run" tarda em sair do papel, com o projecto a conhecer constantemente várias saídas e entradas de realizadores e guionistas. Bryan Singer ("Super-Man"), James McTeigue ("V for Vendetta"), e Carl Erik Rinsch ("47 Ronin") já estiveram ligado ao projecto como realizadores, mas acabaram por sair, tendo entrado Nicolas Winding Refn ("Drive"). No caso dos guionistas, Alex Garland ("28 Days Later") e Will Beall ("Gangster Squad"), escreveram o primeiro guião, tendo agora sido contratado Andrew Baldwin ("The Outsider") para efectuar algumas alterações no trabalho da dupla.

A primeira adaptação de "Logan's Run", foi realizado por Michael Anderson, tendo estreado em 1976. O filme contava no elenco com Michael York, Richard Jordan, Jenny Agutter, Roscoe, Lee Browne, Farrah Fawcett, Michael Anderson Jr., Peter Ustinov, entre outros. O filme foi inspirado no livro "Logan's Run" da autoria de William F. Nolan e George Clayton Johnson. "Logan´s Run" foi publicado em 1967, e apresentava uma sociedade futurista, cuja população e os recursos naturais eram geridos e mantidos de forma equilibrada através do assassinato das pessoas que chegassem aos trinta anos. A história centra-se em Logan 5, um "Sandman," enquanto este foge do destino letal que a sociedade lhe destinou.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Sobre "50/50"

Apercebemo-nos há bocado, com algum choque e consternação, que não temos nenhuma informação sobre o filme "50/50", pelo que emendamos de imediato este facto.

O filme é uma comédia (com algum drama) realizada por Jonathan Levine que, depois de "Sedução Mortal" e "The Wackness", dirige o seu terceiro filme, e parece que desta é de vez, pois o filme promete bastante, tendo tido uma óptima recepção por parte da crítica. O argumento, por sua vez, ficou a cargo de Will Reiser, que se estreia neste campo.

Quanto ao elenco, poderemos contar com Joseph Gordon-Levitt ("Inception"), Seth Rogan ("Pineapple Express"), Anna Kendrick (“Scott Pilgrim vs. the World”), Bryce Dallas Howard (“The Village”), Anjelica Houston (“The Adams Family”), entre outros.

Sinopse: Inspirado em acontecimentos verídicos, "50/50" é uma história original sobre amizade, amor, sobrevivência e encontrar o humor em lugares improváveis. Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogan são os melhores amigos, cujas vidas são mudadas por um diagnóstico positivo de cancro, nesta nova comédia realizada por Jonathan Levine, de um guião de Will Reiser. "50/50" é a história de uma jornada regeneradora e, por vezes, engraçada, rumo à saúde física e mental - retirando o núcleo emocional da própria experiência de Will Reiser, que lidou com a doença, e que nos lembra que a amizade e o amor, independentemente das voltas mais bizarras que a vida possa dar, são os melhores curandeiros.

O filme estreia esta 5ª Feira em Portugal e não tem data de estreia confirmada no Brasil

Para verem o trailer e alguns clips, é só carregarem em "mais informações".

Amy Smart e Ryan Kwanten lidam com fenómenos sobrenaturais em 7500

Ryan Kwanten ("True Blood") e Amy Smart ("Crank") encontram-se em negociações com com a CBS Films para integrarem o elenco principal do thriller "7500" (sim o título só tem números). Amy Smart irá interpretar uma passageira que irá lidar com vários fenómenos sobrenaturais durante um voo para Tóquio. O papel de Kwanten ainda é desconhecido.

O enredo de "7500" desenrola-se durante um voo Transpacífico, que transporta os seus passageiros de Los Angeles até Tóquio. Durante a viagem, os passageiros irão deparar-se com uma força sobrenatural, que irá colocar em perigo a viagem e as suas vidas.

"7500" é realizado por Takashi Shimizu ("The Grudge"), através do guião do próprio. A produção ainda não tem um cronograma definido.

Quatro novos posteres de Alvin and the Chipmunks - Chipwreck

A 20th Century Fox disponibilizou on-line quatro novos posteres do terceiro filme da saga "Alvin and the Chipmunks", intitulado "Alvin and the Chipmunks - Chipwreck". Os posteres centram-se nos três esquilos, Alvin, Simon e Theodore, no meio da ilha onde passam as suas férias, após o navio onde viajavam ter naufragado. Podem ver os posteres no final do post.

"Alvin and the Chipmunks - Chipwreck" irá estrear nos Estados Unidos no dia 16 de Dezembro deste ano, tendo sido realizado por Mike Mitchell, que não só dirigiu o último filme da franquia Shrek, mas também o eterno clássico com Rob Schneider: "Deuce Bigalow: Male Gigolo" (esse mesmo). A dupla de argumentistas composta por Jonathan Aibel e Glenn Berger mantém-se desde o último filme e o elenco será composto por Jason Lee (Dave, e é também o Earl de "My Name is Earl"), Justin Long (Alvin), Matthew Gray Gubler (Simon - e é também o Reid de "Criminal Minds"), Jesse McCartney (Theodore), Anna Faris (Jeanette), Christina Applegate (Britanny), Amy Poehler (Eleanor - e é também a Leslie Knope de "Parks and Recreation), entre outros.

Sinopse do filme: Os esquilos (chipmunks) e as esquilas (chipettes) estão a transformar um cruzeiro de luxo no seu recreio pessoal, até que têm um naufrágio (chipwreck) numa ilha remota. À medida que vão tentando os mais variados esquemas para sair da ilha e voltarem para casa, descobrem que o seu novo território não era tão desertificado como parecia.

Quatro posteres de "Alvin and the Chipmunks - Chipwreck" (clicar em mais informações)


Sobre: La Piel que Habito (A Pele onde eu Vivo)

A estreia de "La Piel que Habito", o novo filme do prestigiado cineasta espanhol, Pedro Almodóvar ("Volver") aproxima-se a olhos vistos e promete arrebatar o público e a crítica com a perturbadora história de um cirurgião plástico (Antonio Banderas) que interessa-se pela criação de uma pele ultra-resistente. Para divulgar o filme, a Paris Filmes disponibilizou on-line um conjunto de trailers, posteres e imagens de "A Pele onde eu Vivo", que poderão visualizar no final do post.

“La piel que habito” é inspirado na obra literária, “Tarántula” de Thierry Jonquet. O enredo centra-se no Dr. Ledgard, um reputado cirurgião, conhecido por ter conseguido criar uma nova pele através de avanços conseguidos na terapia celular. Esta invenção surgiu após a perda da esposa, que morrera queimada após um acidente de viação, o que gerou no médico uma obsessão para criar uma nova pele, que pudesse ter salvo a mulher das queimaduras fatais.
No entanto, o sucesso que Dr. Ledgard granjeou com a descoberta, não irá travar os infortúnios na vida do mesmo, ao descobrir que a filha foi violada. A partir daqui o enredo irá centrar-se na procura do médico em vingar-se do violador da filha.

O filme é realizado por Pedro Almodóvar ("Abrazos Rotos"), através de guião do próprio. "La Piel que Habito" conta no elenco com Antonio Banderas, Marisa Paredes, Elena Anaya, Jan Cornet, Roberto Álamo, Blanca Suárez, Eduard Fernández, José Luis Gómez, Bárbara Lennie, Susi Sánchez, Fernando Cayo e Teresa Manresa.

Em Portugal "La Piel que Habito" estreia no dia 17 de Novembro de 2011, com o título "A Pele onde eu Vivo". Nos Estados Unidos, o filme estreia no dia 14 de Outubro de 2011, com o título "The Skin I Live In".

Clicar em mais informações para visualizar os trailers, clips, posteres, imagens e makin-of de "La Piel que Habito".


Eddie Murphy quer protagonizar filme de invasão extraterrestre ao lado de Dave Chappelle, Martin Lawrence, Tracy Morgan e Chris Rock

Eddie Murphy parece estar mais optimista do que nunca com o rumo que a sua carreira está a levar. Depois de uma fase descendente, o actor prepara-se para chegar ao grande ecrã em "Tower Heist", uma comédia que promete fazer sucesso nas bilheteiras e apresentar a 84ª Edição dos Óscares. Para além disso, um dos seus projectos que tem sido constantemente adiado, a "A Thousand Words", irá finalmente chegar ao grande ecrã, tendo estreia marcada para o mês de Março.

Com este rumo positivo que a sua carreira está a tomar, Murphy já pensa nos seus próximos trabalhos e numa entrevista à revista Rolling Stone revelou que pretende protagonizar uma comédia sobre um grupo de amigos que é abduzido por extraterrestres:
"Eu tive essa ideia chamada Jamal e Tyrell e Omar e Brick e Michael Wack-Ass Weekend, sobre um grupo de amigos que é abduzido por extraterrestres". Para interpretar esse grupo de amigos, o actor salientou que pretende reunir Dave Chappelle, Chris Rock, Tracy Morgan e Martin Lawrence.

Apesar do entusiasmo de Eddie Murphy em relação a este novo projecto, a verdade é que as duas últimas vezes em que o actor integrou filmes com extraterrestres resultaram nos desastres "The Adventures of Pluto Nash" e "Meet Dave", por isso não conseguimos partilhar do estado de espírito do actor.

"The Scorpio Races", de Maggie Stiefyater, será adaptado ao cinema

Segundo o thr, a Warner Bros. comprou recentemente os direitos para a adaptação de "The Scorpio Races", a obra mais recente de Maggie Stiefyater, apenas lançada na semana passada. A produção do filme ficará a cargo da KatzSmith Productions.

Stiefyater notabilizou-se especialmente através da colecção best-seller "Shiver", que, segundo a própria, envolve "lobisomens aos beijos", pelo que deve, ou não, ser particularmente interessante.

Quanto à história de "The Scorpio Races", é a que se segue:

"Começa no início de cada Novembro: as Scorpio Races. Os cavaleiros dos water horses [criaturas mitológicas que se assemelham a sereias, tirando o facto de serem metade peixes, metade cavalos] procuram manter o controlo das suas montadas o tempo suficiente para alcançar a meta. Alguns vivem, outros morrem.
Com dezanove anos, Sean Kendrick é o capitão, de volta para defender o título. É um jovem de poucas palavras e, se tem algum medo que seja, faz por escondê-lo bem fundo, onde ninguém o possa vislumbrar.
Puck Connolly é diferente. Nunca quis montar nas Scorpio Races. Mas o destino não lhe deu muitas hipóteses. Assim, entra na competição - a primeira rapariga a fazê-lo. E não está minimamente preparada para o que vai acontecer."

Trailers e clips de Tyrannosaur, de Paddy Considine

Há não muito tempo foram divulgados alguns clips de "Tyronossaur", bem como o trailer e a sua sinopse oficial, que passamos de momento a divulgar.

O filme marca a estreia do britânico Paddy Considine como realizador e como argumentista por conta própria (em 2004 escreveu "Dead Men Shoes" em cooperação com Shane Meadows) e tem sido muito bem recebido pela crítica, o que atesta em favor do talento do (até agora) actor em ascensão para a cinematografia. Sabendo que em Abril deste ano lhe foi diagnosticado Síndrome de Asperger (uma variante do autismo, que se manifesta na dificuldade de interacção social e na repetição de certos padrões de comportamento e interesses), o caso de Considine ainda se torna mais impressionante.

O filme conta no elenco com Peter Mullan ("Trainspotting"), Oliva Colman ("Hot Fuzz"), Eddie Marsan ("Sherlock Holmes"), Ned Dennehy ("Reign of Fire"), entre outros. Enquanto Mullan e Colman foram galardoados com o prémio especial do júri, Considine ganhou o prémio de melhor realização de um drama, ambos no âmbito do Festival de Sundance.

Sinopse: "Tyrannosaur" é a história de Joseph (Peter Mullan), um homem psicologicamente imerso numa espiral de violência e raiva que o estão, aos poucos, a levá-lo à auto-destruição. Quando a perda da sua racionalidade parece iminente, encontra uma hipótese de redenção sob a forma de Hannah (Olivia Colman), uma trabalhadora numa loja de caridade cristã. À medida que a relação entre ambos se vai desenvolvendo, vai sendo revelado o terrível segredo que esta esconde, que irá ter resultados devastadores nas vidas de ambos. "Tyrannosaur" é uma exploração de como o amor e a amizade podem ser encontrados mesmo nos lugares mais sombrios.

Tendo já estreado em alguns países, no âmbito de vários festivais de cinema e não só, ainda não há datas de estreia marcadas nem para Portugal, nem para o Brasil.

Para verem os famosos clips e trailer do filme, carreguem em "mais informações".

Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt e Christopher Nolan em destaque nas fotos do set de The Dark Knight Rises

As filmagens de "The Dark Knight Rises" encontram-se a decorrer em bom ritmo na cidade de Nova Iorque. Vários desses momentos têm sido captados pelas objectivas de vários fotógrafos, que têm disponibilizado on-line várias fotos das filmagens, através de diversos sites. Nas fotos, os grandes destaques vão para Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt e Christopher Nolan. Podem ver as fotos no final do post.

"The Dark Knight Rises" é dirigido novamente por Christopher Nolan, através de roteiro da autoria de David Goyer e Jonathan Nolan. O enredo ainda é desconhecido, sabe-se apenas que o anti-herói terá de lidar com a ameaça de Bane e com a Catwoman.

"The Dark Knight Rises" conta no elenco com Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Juno Temple, Josh Pence, Daniel Sunjata, Nestor Carbonell, Matthew Modine, Tom Conti, Joey King, Brett Cullen, Chris Ellis, Josh Stewart, Christopher Judge, Adam Rodriguez e Rob Brown.

"The Dark Knight Rises" estreia no dia 20 de Julho de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Fotos de Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt e Christopher Nolan no set de The Dark Knight Rises (clicar em mais informações) 


Kitty e Gato das Botas são o grande destaque do novo poster de Gato das Botas

A DreamWorks Animation disponibilizou on-line um novo poster de "Puss in Boots", o filme a solo do famoso felino que encantou o público em "Shrek". O poster centra-se no Gato das Botas e em Kitty, uma dupla que promete muitas gargalhadas.

"Puss In Boots" faz parte de uma iniciativa da Dreamworks, que passa por rentabilizar a franquia de "Shrek" através de spinoff´s dos personagens populares. O primeiro a ter o seu filme a solo, é o célebre "Gato das Botas", que com os seus olhos doces e garra felina conquistaram o grande público. O filme será dirigido por Chris Miller ("Shrek the Third"), através de roteiro do próprio em colaboração com Tom Wheeler.

O enredo de "Puss in Boots" é inspirado livremente no conto popular "João e o Pé de Feijão", e centra-se no arguto espadachim Gato das Botas,  que vai juntar-se a Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa gansa que deita ovos de ouro.

No elenco de vozes, não só temos o regresso de Antonio Banderas como o Gato das Botas, mas também várias novas adições, tais como Salma Hayek ("Across the Universe") e Zach Galifianakis ("The Hangover"), Billy Bob Thornton ("Bad Santa"), Amy Sedaris ("Strangers with Candy"), Guillermo del Toro ("Hellboy").

"Puss in Boots" estreou no dia 28 de Outubro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia no dia 1 de Dezembro de 2011, com o título "Gato das Botas".

30 outubro 2011

John Travolta e Robert De Niro protagonizam Killing Season

Ora aqui está um thriller que promete. A Millenium Pictures e a Corsan Pictures anunciaram em comunicado oficial que John Travolta ("From Paris With Love") e Robert De Niro ("Stone") irão protagonizar thriller "Killing Season" (anteriormente intitulado "Shrapnel"). O filme é realizado por Mark Steven Johnson ("Ghost Rider"), através do guião de Evan Daugherty ("Snow White and the Huntsman").

O enredo de "Killing Season" desenrola-se nas montanhas dos Apalaches e acompanha um veterano de guerra (De Niro), que retirou-se para uma cabana, localizada numa floresta distante. Quando um raro visitante (Travolta) surge pelo local, os dois começam uma inusitada amizade. Porém, o recém-chegado é um ex-soldado sérvio que procura por vingança e irá iniciar a caça ao ex-soldado.

As filmagens de "Killing Season" começam no dia 16 de Janeiro de 2012.

Box Office de dias 28 a 30 de Outubro de 2011. Gato das Botas não dá hipóteses à concorrência

Os resultados das receitas das bilheteiras norte-americanas já são conhecidos e não registam grandes surpresas. O primeiro lugar ficou para "Puss in Boots", o spin-off da franquia iniciada em "Shrek", centrado no popular Gato das Botas. Apesar de ter obtido o lugar mais almejado do box office, "Puss in Boots" não deslumbrou, tendo obtido 34 milhões de dólares em 3,952 salas, tendo sido a segunda pior estreia da Dreamworks.

A receita menos positiva de "Puss in Boots" pode ser justificada pelos fortes nevões que ocorreram em algumas cidades norte-americanas no Sábado, bem como a exibição do sétimo jogo do World Series na Sexta-Feira (evento popular ao ponto das estações televisivas reprogramarem o seu cronograma).

O segundo lugar vai para o anterior primeiro classificado, "Paranormal Activity 3", que obteve mais 18,5 milhões de dólares, somando 81,3 milhões em receita acumulada. O filme foi bastante lucrativo para a Paramount Pictures, tendo ultrapassado largamente o orçamento de cinco milhões de dólares.

O terceiro lugar vai para outra estreia da semana, "In Time", protagonizado por Amanda Seyfried e Justin Timberlake. O filme obteve 12 milhões de dólares em 3,122 salas, valores que correspondem às expectativas negativas que tem gerado.

De salientar a desilusão que foi "The Rum Diary". O novo filme protagonizado por Johnny Depp quedou-se pelo quinto lugar na semana de estreia, tendo obtido apenas 5 milhões de dólares, valores que transformam o filme numa das piores estreias da carreira de Depp.

Tabela:

Divulgadas novas imagens de "The Place Beyond the Pines" (Ryan Gosling/Bradley Cooper/Eva Mendes)

O Black Film disponibilizou-nos duas imagens de "The Place Beyond the Pines", filme realizado por Derek Cianfrance (realizador e um dos argumentistas do notável "Blue Valentine"), escrito pelo mesmo em parceria com Ben Coccio e Darius Murder e que conta com um elenco muito sólido, onde se incluem Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes, Ray Liotta, Rose Byrne, Bruce Greenwood,Ben Mendelsohn entre outros.

A história do filme centra-se na personagem de Ryan Gosling, um motociclista profissional que, depois de ter um filho, começa a roubar bancos para arranjar o dinheiro para o poder educar em condições. Bradley Cooper, por seu lado, interpretará um polícia novato que irá perseguir o pai babado com especial insistência. De acordo com a produção do filme, "The Place Beyond the Pines" é um thriller rico e dramático que narra o entrecruzar das vidas de pais e filhos, polícias e ladrões, heróis e vilões.

As imagens mostram os dois protagonistas, nomeadamente Gosling, com um ar ligeiramente ameaçador, sentado na sua mota, e Cooper, ligeiramente assustado mas totalmente concentradíssimo, a empunhar uma pistola. Para as verem, é só carregarem em "mais informações".

Produtores pronunciam-se sobre a prequela de "300", "300: Battle of Artemisia"

A prequela de "300", "300: Battle of Artemisia" está finalmente a ser desenvolvida, tendo os seus produtores, Mark Canton e Gianni Nunnari, manifestado ao ComingSoon o seu profundo agrado com a escrita do guião, que ficou a cargo de Zack Snyder e Kurt Johnstad, a dupla de argumentistas que se voltou assim a reunir depois de "300" (Snyder chegou mesmo a realizar o filme).

Segundo Canton: "Temos que dizer que Zack Snyder e Kurt Johnstad, o seu parceiro de escrita, fizeram um excelente trabalho ao criar uma história épica altamente inteligente capaz de se manter pelo seu próprio pé. Mas não é uma sequela convencional e, no nosso trabalho, é para isso que rezamos e temos esperança. Que possas ser original e autêntico ao mesmo tempo."

Quanto aos rumores de um potencial cameo por parte de Gerard Butler (a sua personagem em "300", Leónidas, entra na novela gráfica, "Xerxes", na qual o filme será baseado): "é demasiado cedo para dizer, mas sabemos a resposta".

O filme será realizado pelo inexperiente Noam Murro, que se estreou em 2008 com "Smart People", estando actualmente a filmar a sua segunda película, "Hateship, Friendship, Courtship".

A história do filme tem lugar 10 anos antes dos acontecimentos de "300". Xerxes subiu ao poder na Pérsia no séc. V a.C., passando a ser tratado como o "rei dos reis", tendo posteriormente reunido e liderado um gigantesco exército com o intuito de destruir, sem piedade, os odiosos gregos que mataram o seu pai. Xerxes não tem outra intenção senão tornar-se ele próprio num deus.

Rachel McAdams e Channing Tatum em destaque no primeiro poster de The Vow

A Screen Gems disponbilizou on-line o primeiro poster oficial de "The Vow", o novo romance protagonizado por Channing Tatum e Rachel McAdams. O poster centra-se na dupla de protagonistas, num momento mais afectuoso do casal. "The Vow" é realizado por Michael Sucsy ("Grey Gardens"), através do guião de Abby Kohn, Marc Silverstein e Jason Katims.

"The Vow" centra-se na história verídica, de um casal recém-casado, no Novo México, que se vê envolvido num acidente de viação. Se o marido (Channing Tatum) consegue recuperar facilmente, o mesmo não se pode dizer da esposa (Rachel McAdams), que fica em estado de coma. Durante o tempo em que esta se encontra em coma, nunca é abandonada pelo marido, que está sempre ao seu lado, à espera de que recupere. No entanto, quando esta acorda do estado de coma, não se consegue lembrar, quer do seu marido, quer do casamento, o que levará o personagem de Tatum a ter que reconquistar o coração da esposa e conseguir que esta o volte a amar

O filme conta no elenco com Rachel McAdams, Channing Tatum, Scott Speedman, Jessica McNamee, Jessica Lange e Sam Neill. A estreia de "The Vow" está marcada para o dia 10 de Fevereiro de 2012.

Boardwalk Empire - Vídeo promocional e clip do episódio The Age of Reason

Hoje vai para o ar o sexto episódio da segunda temporada de "Boardwalk Empire". A série está mais arrebatadora do que nunca, pelo que continuaremos atentamente a acompanhar as notícias relacionadas com esta. Para divulgar o novo episódio, intitulado "The Age of Reason" a HBO disponibilizou on-line um vídeo promocional e um clip, que podem visionar no final do post.

Sinopse do episódio "The Age of Reason": Nucky tenta organizar uma arriscada entrega de bebidas alcoólicas em Filadélfia. O procurador geral Daugherty, encontra um problema que poderá complicar a vida a Nucky. Jimmy encontra um novo mentor na figura de Leander Whitlock. Margaret finalmente vai ao confessionário. Lucy continua a lutar contra a solidão, enquanto Van Alden tenta concertar a sua consciência.

Para mais informações sobre a série, carreguem nos seguintes links:
http://bogiecinema.blogspot.com/2011/09/sobre-serie-boardwalk-empire.html
http://bogiecinema.blogspot.com/2011/09/veja-os-novos-posters-de-boardwalk.html


Clicar em mais informações para ver o vídeo promocional e o clip do episódio "The Age of Reason ":


Sobre: Real Steel (Puro Aço)

A hora já mudou, o calor já se foi, e o mês de Novembro começa a chegar, bem como uma série de estreias nas salas de cinema. No próximo dia 3 de Novembro, estreia "Puro Aço", o novo filme do realizador Shawn Levy, que conta no elenco com Hugh "The Wolverine" Jackson. O filme tem a particularidade de marcar a estreia do realizador Shawn Levy na direcção de filmes de acção, após ter realizado várias comédias como "Big Fat Liar", "Cheaper by the Dozen", "The Pink Panther", "Night at the Museum", entre outras.

Durante a campanha de divulgação de "Real Steel", a Dreamworks Pictures disponibilizou on-line um vasto material promocional, onde se encontram o habitual trailer, clips, anúncios televisivos, posteres e imagens, que poderão ver no final do post.

O enredo de "Real Steel" ("Puro Aço") desenvolve-se num futuro próximo, onde o Boxe é considerado um desporto proibido. As lutas passam então a ocorrer entre robôs que apresentam uma aparência física semelhante à dos seres humanos. A história do filme centra-se em Charlie Young, personagem interpretado por Hugh Jackman, um ex-lutador de boxe que acaba por se tornar num promotor de lutas entre os robôs. Quando menos esperava, descobre ser pai de um rapaz de treze anos (Dakota Goyo), juntos vão treinar um robô que parecia acabado para a competição.

O filme é dirigido por Shawn Levy ("Date Night) tendo como roteiristas Leslie Bohem e John Gatins, a quem coube a tarefa de adaptar o conto de Richard Matheson. "Real Steel" conta no elenco com Hugh Jackman ("Australia"), Evangeline Lilly (a Kate de "Lost") e Anthony Mackie ("The Hurt Locker"), Hope Davis (Synecdoche, New York"), Karl Yune ("Speed Racer"), Dakota Goyo.

Clicar em mais informações para ver o trailer, clips, featurettes, anúncios televisivos, posteres e imagens de "Puro Aço".


Veja oito clips de Immortals

Durante a campanha de divulgação do épico "Immortals", a Relativity Media disponibilizou on-line oito clips do filme. Para facilitar a visualização dos mesmos, o Collider reuniu os vários excertos do filme (num total de 6m:37s), num único player, que podem visionar no final do post. Como poderão reparar, "Immortals" apresenta um estilo muito semelhante a "300", sendo uma das grandes incógnitas a estrear brevemente no grande ecrã. Épico de sucesso? Tentativa falhada de recuperar o sucesso dos filmes épicos? Esperar para ver.

O enredo de "Immortals" (anteriormente chamado "War of the Gods") desenrola-se na Grécia antiga e centra-se no jovem príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill). Teseu lidera um grupo de homens, que aliados aos deuses do Olimpo, irão lutar contra os demónios e os Titãs, que ameaçam a sua existência. Para essa missão contará com o apoio de Fedra (Freida Pinto), uma sacerdotisa do oráculo que, irá juntar-se a Teseu na tentativa de impedir a eclosão de mais uma guerra.

"Immortals" é realizado por Tarsem Singh ("The Cell"), através do roteiro da autoria de Jason Keller. O filme conta no elenco com Henry Cavill como Teseu, Freida Pinto como Fedra, Kellan Lutz como Poseidon, o Deus dos mares, Mickey Rourke que interpreta o Rei Hyperion, Isabel Lucas como Atena e John Hurt como Zeus. O elenco conta ainda com o contributo de Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan.

"Immortals" estreia no dia 11 de Novembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas e no Brasil. Em Portugal, "Immortals" estreia no dia 24 de Novembro de 2011.

Oito clips de "Immortals": (clicar  em mais informações)


Mickey Rourke fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar Marv em Sin City 2

Poucos dias de ter sido anunciado que Marv, o personagem que Mickey Rourke interpretou em "Sin City", iria estar presente na sequela do filme, chegam os primeiros comentários do actor sobre essa possibilidade. Durante uma entrevista ao Coming Soon para promover "Immortals", Rourke falou abertamente sobre a possibilidade, colocando tudo nas mãos do estúdio "Isso depende. Depende do quanto me querem no papel. Estão a entender-me?".

No passado, Rourke mostrou algum incómodo com a maquilhagem excessiva que tinha de utilizar, este salientou que o problema deve-se em grande parte a ser claustrofóbico, "por isso as horas a maquilharem-me... tu tens de manter aquilo durante 13 a 14 horas por dia. É latex e cola e aquele material deixa os meus olhos todos vermelhos". É curioso verificar como num espaço de pouco tempo Mickey Rourke deixou de ser um actor que aceitava todos os trabalhos para pagar as contas, para um actor que pode escolher os trabalhos que interpreta (apesar de muitas das escolhas serem questionáveis).

O guião de "Sin City 2" vai ser inspirado em três histórias diferentes. A primeira é do conhecimento geral dos fãs da graphic novel, "A Dame to Kill For". As duas outras são inéditas. Uma das histórias inéditas chama-se "The Long Bad Night", e a outra ainda é mantida em segredo.

"Sin City" foi um grande êxito de bilheteira, tendo alcançado 158,8 milhões de dólares, em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, tendo superado largamente o seu orçamento de 40 milhões de dólares. O filme contava no elenco com Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke, Jaime King, Clive Owen, Brittany Murphy, Rosario Dawson, Devon Aoki, Alexis Bledel, Benicio Del Toro, Elijah Wood, Josh Hartnett, Carla Gugino, Nick Stahl, Michael Clarke Duncan, Michael Madsen, entre outros. Não se sabe ao certo qual destes actores regressará à franquia.

O filme será realizado por Robert Rodriguez e Frank Miller, através de guião dos próprios.

"Fraggle Rock", de Jim Henson, irá ser adaptado ao grande ecrã

De acordo com o Deadline, a New Regency comprou recentemente os direitos para adaptar a série de animação de Jim Henson, "Fraggle Rock", ao grande ecrã. O filme irá ser produzido pela The Jim Henson Company e pela Montecito Picture Company.

A série estreou na HBO em 1983 e teve cinco temporadas, tendo sido transmitido em 80 países. Segundo a Wikipédia, "Fraggle Rock" descrevia um mundo colorido e divertido, mas também um mundo com o sistema relativamente complexo de relações entre diferentes "raças" de criaturas, uma alegoria ao mundo humano, onde cada grupo aparentemente não sabia do quanto interconectado e importante era um para outro. Criar este mundo alegórico permitiu ao programa tanto entreter e divertir quanto abordar temas maduros.

O programa também foi criado especialmente para ser uma co-produção internacional, concebida do jeito que facilmente pode ser adaptado para diferentes países e culturas.

Fraggle Rock geralmente rejeitava muitos temas adultos, em vez disso simplesmente ilustrava conseqüências e dificuldades inerentes de ações e relações diferentes. Embora os Fraggles aprendam importantes lições, raramente sabem que estão aprendendo elas. As idéias da amizade, egocentrismo e aprender a gostar dos que são diferentes, foram a base do trabalho de Jim Henson durante sua carreira, e ele considerou este programa uma das mais puras e sucedidas expressões daquela visão.

Veja cinco clips de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1

Durante a campanha de divulgação de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1, a Summit Entertainment disponibilizou on-line cinco clips do filme. Para facilitar a visualização dos excertos do novo filme da saga "Twilight", o Collider reuniu os mesmos num único player, que podem ver no final do post.

"Breaking Dawn", é o quarto e último livro da saga Twilight (Crepúsculo), criada por Stephenie Meyer. O livro foi lançado a 2 de Agosto de 2008, nos Estados Unidos da América, sendo um sucesso de vendas a nível mundial. O livro é dividido em três unidades temáticas, a primeira é narrada por Bella Swan, a segunda por Jacob Black e a terceira narrada de novo por Bella.

Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaçam destruir o mundo destes. Após o casamento, Bella e Edward viajam até ao Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente entregam-se às suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

"The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1" é dirigido por Bill Condon, realizador conhecido por obras cinematográficas como "Kinsey" e "Dreamgirls", através do roteiro de Melissa Rosenberg. O vasto elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring, Mia Maestro, entre outros.

O filme irá ser dividido em duas partes, sendo que a primeira parte tem estreia marcada para dia 18 de Novembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "A Saga Twilight - Amanhecer Parte 1" estreia em Portugal no dia 17 de Novembro de 2011.

Cinco clips de "The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1" (clicar em mais informações):


James Gandolfini dirige um casino em Burt Wonderstone

A New Line encontra-se afincadamente a tratar na escolha dos elementos que irão integrar o elenco principal de "Burt Wonderstone". Depois de Jim Carrey e Steve Carell terem sido anunciados como a dupla de protagonistas, é a vez de James Gandolfini ser confirmado no elenco. Gandolfini irá interpretar o dono do casino em que os personagens de Carrey e Carell actuam.

Quanto ao elenco principal do filme, importa ainda salientar que a protagonista feminina deverá ser interpretada por Olivia Wilde ("Tron: Legacy") ou Sarah Silverman ("The School of Rock"). No último dia, Michelle Monaghan ("Eagle Eye"), Judy Greer ("Arrested Development") e Jessica Biel ("Powder Blue") também forma conotadas com o papel, mas estão fora das opções.

O enredo de "Burt Wonderstone" centra-se no personagem do título, um mágico de Las Vegas, que acidentalmente mata o seu colega de trabalho e precisa de recuperar o seu mojo e assim regressar ao activo. Para além de ter de defrontar os seus próprios receios, Burt terá de competir com um mágico rival que pretende o seu lugar.

O filme é realizado por Don Scardino (série "30 Rock), através do guião de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (dupla responsável pela comédia de humor negro "Horrible Bosses"), Chad Kultgen e Jason Reitman.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Bradley Cooper, Kristen Bell e Dax Shepard protagonizam comédia de acção: "Outrun"

O Exclusive Media Group adquiriu os direitos para "Outrun", uma comédia escrita por Dax Shepard ("Parenthood") e realizada a meias entre este e David Palmer, recreando assim a dupla do pouco sério mas incrivelmente discreto, "Brother's Justice".

A dupla, extremamente inexperiente nestas andanças, irá ter à sua disposição um elenco bastante sólido: Shepard, que também vai protagonizar, irá contracenar com a sua namorada - Kristen Bell - e com Bradley Cooper, Tom Arnold, Kristin Chenoweth, Beau Bridges, David Koechner, Joy Bryant e Ryan Hansen.

Sinopse: Ao viver sob uma falsa identidade no centro da Califórnia, um ex-piloto de fugas (Shepard), "Charlie Bronson", aceita quebrar as regras do seu programa de protecção de testemunhas e conduzir a sua namorada sensual (Kristen Bell) para Los Angeles, para que esta consiga ser contratada para o seu emprego de sonho. Quando as autoridades e o seu antigo gang (liderado por Bradley Cooper) descobrem que este está de volta à cidade e por detrás do volante, iniciam uma perseguição intensa. Desesperado por permanecer um passo à frente, Charlie faz uns upgrades ao carro para que este fique o mais rápido possível; retirando o máximo das capacidades do bólide, procura chegar ao sul da Califórnia a horas e, mais importante que isso, inteiro.

Trailer e poster de The Innkeepers (Sara Paxton)

A Magnet Releasing disponibilizou on-line o primeiro trailer e poster de "The Innkeepers", do cineasta Ti West. O trailer procura apresentar a atmosfera aterradora que cerca a história do hotel "The Yankee Pedlar Inn", através da personagem de Sara Paxton. Ainda é muito cedo para fazer previsões sobre o filme, mas parece que a carreira de Sara Paxton começa a ser marcada pela participação em obras cinematográficas algo duvidosas. Podem ver o trailer no final do post.

Sinopse: Após mais de cem anos de serviço, a The Yankee Pedlar Inn vai fechar as suas portas. No entanto, os últimos empregados que permaneceram no hotel - Claire (Sara Paxton) e Luke (Pat Healy) - estão determinados em provar que este é um dos hotéis mais assombrados de New England. Com os dias finais do Inn a aproximarem-se, começam a ocorrer estranhos eventos, que ameaçam colocar em perigo a vida dos dois funcionários e dos estranhos visitantes que começam a afluir ao local.

O filme é realizado por Ti West ("Cabin Fever 2: Spring Fever"), através do guião do próprio. "The Innkeepers" conta no elenco com Sara Paxton, Pat Healy, Kelly McGillis, entre outros.

"The Innkeepers" estreia no dia 3 de Fevereiro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Trailer de "The Innkeepers" (clicar em mais informações)


29 outubro 2011

Justin Timberlake poderá integrar o elenco de Inside Llewyn Davis

As críticas negativas de "In Time" não parecem ter arrefecido o interesse em Justin Timberlake. De acordo com a Variety, os irmãos Coen terão oferecido um dos papeis principais de "Inside Llewin Davis", ao ex-N´Sync. A mesma fonte adianta que Timberlake foi convidado para interpretar um cantor de folk chamado Jim. O filme marca o regresso de Joel e Ethan Coen ("True Grit") à cadeira de realizadores, após um ano de ausência, e conta no elenco com Oscar Isaac e Carey Mulligan.

"Inside Llewyn Davis", é um musical, inspirado de forma vaga na vida do músico nova-iorquino Dave van Ronk, uma das figuras mais reverenciadas do folk de Greenwich Valley, durante a década de 60. O enredo do filme irá focar-se em Llewyn Davis e acompanha a luta deste em triunfar como músico de folk, em Nova Iorque, durante os anos 60.

"Inside Llewyn Davis" é realizado por Joel e Ethan Coen, através de guião dos próprios. O filme deverá estrear na segunda metade de 2012.

Pan Am - Vídeo promocional do sexto episódio - The Genuine Article

A ABC disponibilizou on-line um vídeo promocional do sexto episódio de "Pan Am". O episódio vai para o ar amanhã, e tem como título "The Genuine Article". A série começou como uma das agradáveis surpresas desta temporada, mas tem vindo a conhecer uma perigosa baixa de audiências que poderá colocar em perigo a série, apesar do seu enredo algo cativante. Podem ver o vídeo promocional de "The Genuine Article", no final do post.

Sinopse do episódio "The Genuine Article": Apesar de estar prestes a perder o seu trabalho, Maggie consegue arranjar maneira de estar no voo para o Rio de Janeiro; Kate está insegura de si própria após ter sido designada para uma difícil missão que envolve um diplomata Jugoslavo; os jogos de Ginny não agradam a Dean.

Sobre Pan Am: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/09/sobre-serie-pan-am.html
Entrevistas: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/09/entrevistas-christina-ricci-kelli.html

Vídeo promocional de "Pan Am" - The Genuine Article - clicar em mais informações:


Arnold Schwarzenegger vai combater um exército privado em Black Sands

Arnold Schwarzenegger esteve praticamente afastado do grande ecrã durante todo o período em que foi Governador da Califórnia (2003-2011). O actor parece querer recuperar todo o tempo perdido durante toda esta longa ausência, indo protagonizar uma série de novos projectos. Arnie encontra-se neste momento a filmar "The Expendables 2", indo posteriormente para o set de filmagens de "The Last Stand", onde dá vida ao Xerife Owens. Pensava que os projectos de Schwarzenegger ficavam por aqui? Puro engano. O astro prepara-se para protagonizar "Black Sands", um filme de acção realizado por Scott Waugh e Mike McCoy.

O guião de "Black Sands" é da autoria de Skip Woods ("A Good Day To Die Hard"), e centra-se no personagem de Schwarzenegger, um homem solitário, que abre uma guerra contra um impiedoso fabricante de armas e ao exército pessoal deste último. Este projecto marca o regresso de Arnie aos personagens que o celebrizaram durante os anos 80 e 90, em que um homem solitário consegue combater um exército.

As filmagens começam no dia 1 de Abril de 2012.

Gerard Butler, Matthew McConaughey e Sam Worthington representarão uma batalha épica da guerra do Iraque

Soubemos novas informações sobre "Thunder Run", um dos próximos projectos de Simon West, agora a realizar "The Expendables 2". Segundo a Freedom Films, foram adicionados ao elenco nada mais, nada menos, do que Gerard Butler ("300"), Matthew McConaughey ("Amistad") e Sam Worthington ("Avatar").

O filme será uma adaptação de um livro baseado em acontecimentos verídicos, da autoria de David Zucchino e Mark Bowden, intitulado "Thunder Run: The Armored Strike do Capture Baghdad".

"Thunder Run" foi um dos finalistas do Pulitzer Prize, tendo narrado uma das apostas mais corajosas da história militar moderna. Três batalhões e pouco menos de mil homens lançaram um ataque violento de tanques e Bradley Fighting Vehicles pelo coração adentro de uma cidade com cinco milhões de pessoas, que resultou num combate sangrento de 3 dias que veio a acabar com a guerra do Iraque. "Thunder Run" é a história do assalto surpresa a Bagdad - uma das batalhas mais decisivas da história militar dos Estados Unidos - levado a cabo pela Spartan Brigade, a Segunda Brigada da Terceira Divisão de Infantaria (mecanizada). Mais do que recontar uma batalha, o livro candidamente narra a forma como os soldados responderam sob a pressão do fogo inimigo, demonstrando como as fraquezas humanas são engrandecidas numa zona de guerra. Um produto de mais de cem entrevistas com comandantes e homens da Segunda Brigada, "Thunder Run" é um testemunho em primeira mão de como uma única brigada mecanizada foi capaz de capturar uma capital árabe, defendida por um dos maiores exércitos do mundo (Amazon).

Kirsten Dunst e Orlando Bloom no elenco de Cities

Kirsten Dunst ("Melancholia") e Orlando Bloom ("The Three Musketeers 3D") assinaram contrato para protagonizarem o thriller financeiro "Cities". A dupla junta-se aos já anunciados Clive Owen ("The International") e Anil Kapoor ("Slumdog Millionaire") no elenco do novo trabalho de Roger Donaldson ("The Bank Job"). Dunst e Bloom interpretam um casal londrino, que aposta as suas finanças na bolsa.

"Cities" é um conto moral, sobre ganância e ambição, que desenrola-se durante os exuberantes meses que marcaram uma das maiores subidas de sempre do índice Dow Jones, no mercado de acções. Ao redor do Mundo, diversas pessoas com diferentes capacidades financeiras, apostam todas as suas finanças na esperança de um crescimento contínuo do mercado da bolsa. Em Nova Iorque, um gerente de fundos de investimento (Owen) tem tudo o que sempre quis, dinheiro, sexo e poder, mas quer mais. Em Londres, um jovem casal que comprar a sua primeira casa, algo que parece impossível de atingir. Em Bombaim, um polícia luta contra a corrupção entre especuladores e o seu colega Seth (Kapoor). Apesar das respectivas distâncias, estas histórias irão colidir entre si, num Mundo em que as fortunas de uns estão interligadas com a vida de outros, que nunca conheceram.

O guião do filme foi inicialmente escrito por Glenn Wilhide, tendo posteriormente sido revisto por Roger Donaldson. As filmagens começam nos próximos dias, indo decorrer em diversas cidades, incluindo Londres, Bombaim e Nova York.

Fique deslumbrado com o novo poster de My Week With Marilyn

Já está on-line o novo poster de "My Week With Marilyn". E que poster!!! Na arte promocional podemos ver Michelle Williams com uma expressão típica da loira explosiva Marilyn Monroe, acompanhada por várias críticas positivas ao filme. O que esperar deste filme? Certamente uma grande actuação de Michelle Williams e uma Marilyn como nunca a vimos no grande ecrã.

A cinebiografia é inspirada no diário de Colin Clark, empregado de Sir Laurence Olivier, com quem Monroe trabalhou em "The Prince And The Showgirl", em 1957. No diário, Clark revela vários pormenores dos momentos que privou com a loira explosiva, no entanto, este omitiu uma semana semana específica desse período, no qual esteve bastante próximo de Marilyn Monroe. Os acontecimentos ocorridos nessa misteriosa semana viram a luz do dia em 2002, sendo estes factos explorados e extrapolados no enredo do filme.

O filme é dirigido por Simon Curtis (série "Return to Cranford"), através de roteiro da autoria do próprio. "My Week With Marilyn" conta no elenco com Michelle Williams ("Blue Valentine"), Kenneth Branagh (realizador de "Thor"), Judi Dench ("Nine"), Eddie Redmayne ("Black Death"), Emma Watson (Hermione na franquia "Harry Potter"), Dominic Cooper ("Tamara Drewe"), Julia Ormond ("Temple Grandin"), Dougray Scott ("United"), Zoe Wanamaker (série "My Family"), Toby Jones ("Captain America: The First Avenger"), Philip Jackson (série "Poirot"), Geraldine Somerville ("Harry Potter"), Derek Jacobi ("Gladiator"), Simon Russell Beale ("Dunkirk").

"My Week With Marilyn" estreou no dia 14 de Novembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "My Week With Marilyn" estreia no dia 5 de Janeiro, com o título "A Minha Semana com Marilyn".

Sobre: The Ides of March (Nos Idos de Março)

Uma das estreias de Novembro que mais nos tem entusiasmado é "Nos Idos de Março", o novo filme realizado por George Clooney. O filme é inspirado na peça teatral, "Farragut North," da autoria de Beau Willimon e desenrola-se em Des Moines, no Iowa, algumas semanas antes do Partido Democrata escolher o candidato para a concorrer à Presidência dos Estados Unidos da América.

Durante a campanha de divulgação do filme, a Columbia Pictures disponibilizou on-line uma vasta gama de material promocional, onde consta um trailer, uma featurette, vários clips, anúncios televisivos, posteres, entre outros, que poderão visualizar no final do post.

O enredo de "The Ides od March" centra-se em Stephen Meyers (Ryan Gosling), um jovem director de comunicação e o jogo sujo que este tem de aplicar para conseguir a indicação do seu candidato para as Eleições Presidenciais, ao invés do senador rival.

O filme é realizado por George Clooney ("Leatherheads"), através de guião do próprio em colaboração com Grant Heslov e Beau Willimon. "The Ides of March" conta no elenco com Ryan Gosling, George Clooney, Philip Seymour Hoffman, Marisa Tomei, Paul Giamatti, Jeffrey Wright, Max Minghella, Evan Rachel Wood, entre outros.

"The Ides of March" estreia no dia 7 de Outubro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "The Ides of March" estreia no dia 10 de Novembro de 2011, com o título "Nos Idos de Março".

Clicar em mais informações para visualizar o trailer, posteres, clips, featurette e imagens de "The Ides of March".


Universal Pictures adapta obra de George R.R. Martin

A Universal Pictures formou uma parceria com o Syfy para desenvolver uma adaptação cinematográfica da antologia "Wild Cards", editada por George R.R. Martin. A série literária é composta por cerca de vinte volumes, da autoria de diferentes autores, e reunidos por Martin. A adaptação ainda não tem um guionista, nem um realizador contratados, encontrando-se num estágio inicial.

"Wild Cards" é descrito no site oficial de George Martin da seguinte forma: "'Wild Cards' é uma antologia que desenrola-se num Universo em que os extraterrestres lançaram um vírus mortal na raça humana. O vírus mata nove em cada dez vitimas, e deforma muitos dos sobreviventes (os jokers), no entanto, existem algumas excepções, que são agraciadas por poderes e habilidades que vão para além dos meros humanos (os ases). Por outras palavras: Super-poderes".

Martin, é conhecido por ser o autor da famosa saga "Game of Thrones", que ganhou uma grande notoriedade após ter sido adaptada como série televisiva pelo canal por cabo HBO.

Saiba o que os solteiros pensam do casamento em Table 19

Jeffrey Blitz ("Spelling Bee") irá realizar a comédia independente "Table 19", através do guião da dupla Jay e Mark Duplass ("Cyrus"). Os irmãos Duplass estavam inicialmente cotados para realizarem o filme, mas esta tarefa acabou por ficar nas mãos de Blitz.

O enredo de "Table 19" centra-se num grupo de desconhecidos, que senta-se na mesa dos solteiros durante um casamento. A história irá acompanhar os comentários efectuados pelo chamado grupo dos "falhados" ao casamento, indo explorar as ideologias relacionadas com o casamento, através do olhar de quem está de fora.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Fox desenvolve sequelas de Independence Day. Will Smith poderá estar fora do projecto

O vicio dos grandes estúdios em elaborarem sequelas em doses industriais vai atingir outro filme de sucesso dos anos 90, "Independence Day". De acordo com o New York Magazine, a 20th Century Fox encontra-se a desenvolver mais duas sequelas do filme, que deverão ser filmadas em simultâneo. Os filmes deverão ser realizados por Roland Emmerich (realizador do filme original) e devem contar com o regresso de Will Smith.

Se o regresso de Emmerich parece uma certeza, o mesmo não se pode dizer do regresso de Will Smith. De acordo com o New York Magazine, o astro terá pedido um salário a rondar os cinquenta milhões de dólares, para além de várias cláusulas, onde se destaca uma em que obriga as filmagens a decorrerem perto da sua casa para poder estar junto da família, e outra em que a mulher Jada Pinkett-Smith e a filha Willow integrem o elenco das sequelas. Ora, a verdade é que por muito rentável que Will Smith seja, a Fox não deverá ceder a todas as pretensões, e deverá seguir com a produção das sequelas, mesmo sem a presença do actor, uma atitude completamente compreensível por parte do estúdio.

Os guiões das duas sequelas já estão a ser desenvolvidos, sabendo-se muito pouco sobre estes. Sabe-se apenas que o final de "Independence Day 2" não terminará com um cliffhanger, pelo que os espectadores poderão assistir aos dois filmes como se fossem duas obras separadas, embora tenham um enredo mais lato a ligar os três filmes da saga.

New Line adquire guião sobre vídeo perdido

A New Line Cinema adquiriu um guião de um filme chamado "Category Six", sobre um vídeo perdido da autoria de John Swetnam ("Evidence"). Esta é a nova moda em Hollywood, após o sucesso de filmes como "The Blair Witch Project", "Cloverfield", "Paranormal Activity", "The Last Exorcism" "Apollo 18", entre outros.

O enredo de "Category Six" conta apresenta um vídeo perdido, de uma história que desenrola-se durante um tornado. O título do filme remete para a escala Saffir-Simpson, utilizada para medir a velocidade do vento e os potenciais danos causados pelos furacões. A escala contém apenas cinco categorias, apesar dos cientistas considerarem que esta deveria conter uma sexta categoria, destinada a às tempestades mais catastróficas.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Veja oito clips de Tower Heist

Durante a campanha de divulgação de "Tower Heist", a Universal Pictures disponibilizou on-line oito clips do filme. Para facilitar a visualização dos excertos do filme, o Collider reuniu os mesmos num único post, que podem visualizar no final do post.

O enredo de "Tower Heist" centra-se em Josh Kovacs (Stiller), o administrador de um dos mais luxuosos e seguros edifícios de luxo de Nova Iorque. Sobre o olhar atento de Josh, nada passa sem ser detectado. No mesmo edifício, encontra-se em prisão domiciliária um titã de Wall Street, Arthur Shaw (Alan Alda), que foi preso após ser apanhado a roubar dois biliões de dólares aos seus investidores. Entre os lesados nos negócios obscuros de Arthur encontram-se os funcionários do prédio, que decidem agir antes que o vigarista leve a melhor. É então que decidem aproveitar o conhecimento que têm do edifício e assaltar o condomínio de Arthur, contratando para o efeito um ladrão de verdade, Slide (Murphy).

O filme é realizado por Brett Ratner, através do guião de Adam Cooper, Bill Collage, Russell Gewirtz, Rawson Marshall Thurber, Ted Griffin, Leslie Dixon, Noah Baumbach, Jeff Nathanson. "Tower Heist" conta no elenco com Ben Stiller, Eddie Murphy, Matthew Broderick, Téa Leoni, Gabourey Sidibe, Casey Affleck, Stephen Henderson, Judd Hirsch, Michael Pena e Alan Alda.

"Tower Heist" estreia no dia 4 de Novembro, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Tower Heist" estreia em Portugal no dia 10 de Novembro de 2011, com o título "Alta Golpada". No Brasil, "Tower Heist" estreia no dia 16 de Dezembro de 2011, com o título "Roubo nas Alturas.

Oito clips de "Tower Heist" (clicar em mais informações)



Joel Kinman será Lancelot no novo filme de David Dobkin

Joel Kinman ("The Killing") foi confirmado como um dos protagonistas do novo filme do realizador David Dobkin ("Os Fura-Casamentos"), a comédia "Arthur & Lancelot". Segundo as fontes do The Hollywood Reporter, Kinman irá dar vida a Sir Lancelot, nesta nova reinvenção da clássica lenda do "Rei Artur".

Não se sabe muito sobre o enredo do filme, sabe-se apenas que irá ser uma reinvenção da lenda do Rei Artur, indo centrar-se à volta do nascimento da democracia como conceito, posicionando o Rei Artur como o primeiro homem a defender que todos os homens são criados de forma igual.

O filme estreia no dia 15 de Março de 2013.

Veja o primeiro trailer de ParaNorm

A Focus Features disponibilizou on-line o primeiro trailer do filme de animação "ParaNorman". No trailer, somos apresentados a Norman, um jovem que tem de deparar-se com um vasto conjunto de seres sobrenaturais. O vídeo promocional está fantástico, com a música "Season of the Witch" de Donovan a dar o mote a um filme de animação em stop-motion, que promete conquistar os adultos. Podem ver o trailer no final do post.

Em "ParaNorman", uma pequena cidade é atacada por zombies. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Para além de ter de lidar com zombies, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é realizado por Sam Fell e Chris Butler, através do guião deste último."ParaNorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

"ParaNorman" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Trailer de "ParaNorm": (clicar em mais informações)


28 outubro 2011

Albert Finney no elenco de Bond 23

O elenco de "Bond 23" melhora de dia para dia. Aos já confirmados Daniel Craig, Judi Dench, Ralph Fiennes e Javier Bardem, junta-se o actor britânico Albert Finney. O actor que já foi Hercule Poirot em "Um Crime no Expresso do Oriente" irá interpretar um alto cargo do Foreign Office, que tem uma vasta influência junto dos serviços secretos.

A composição do elenco de "Bond 23", encontra-se recheada de incertezas. Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes estão oficialmente confirmados, com outros nomes a serem sugeridos, embora nada esteja assinado. Entre os nomes associados ao elenco encontram-se Naomie Harris ("Ninja Assassin"), Rhis Ifans ("Notting Hill"), Rachel Weisz ("Ágora"), Berenice Marlohe ("L'art de séduire"), Ben Whishaw ("The Tempest") e Helen McCrory ("Harry Potter"). Harris aparece cotada para dar vida a Miss Moneypenny, enquanto Weisz e Marlohe poderão interpretar as Bond Girls.

Outra das dúvidas passa pela escolha do título do filme, nos últimos meses já foram sugeridos títulos como "Red Sky at Night", "The Property of a Lady", "Risico", "The Hildebrand Rarity" e "Carte Blanche" e "Skyfall". Algum destes será o título escolhido?

"Bond 23" é dirigido por Sam Mendes ("Away We Go"), através de roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que já colaboraram em Casino Royale e em Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção ficará a cargo de Michael Wilson e Barbara Broccoli.

O novo filme da franquia "Bond" irá estrear no dia 9 de Novembro de 2012.

20th Century Fox desenvolve Riders on the Storm

A 20th Century Fox encontra-se a desenvolver o thriller "Riders on the Storm", através de uma ideia original de Sean O'Keefe. O´Keefe é mais conhecido pela elaboração do guião de jogos como "Lair" e "Pursuit Force", tendo agora uma grande oportunidade de ter êxito no grande ecrã.

O enredo de "Riders on the Storm" centra-se num grupo de criminosos, que marcam os seus assaltos para coincidirem com desastres naturais como tornados e furacões e assim aproveitarem-se do caos criado por estes.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Charlie Sheen contratado para uma nova sitcom, "Anger Management"

À luz dos acontecimentos deste ano, podemos dizer que Charlie Sheen é um alcóolico e um drogado, seriamente egocêntrico e ligeiramente fraco de espírito. Podemos dizer, por outro lado, que apesar de todo o tipo de problemas que enfrentou, causados exclusivamente pelo próprio, o actor continua a ser uma fonte de entretenimento e de popularidade. E é precisamente com base na segunda perspectiva que a estação televisiva FX acabou de o contratar para protagonizar uma nova sitcom, intitulada "Anger Management", que apesar de tudo deverá atrair um torrente de audiências de curiosos, despertando os guilty pleasures dos milhões de espectadores que se habituaram à sua presença e sentido de humor em "Two and a Half Men".

A série ir-se-á inspirar de forma bastante livre na comédia com o mesmo nome, lançada em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson, na qual o primeiro interpreta um executivo sentenciado injustamente a um programa de terapia para controlar a raiva, onde encontra em Nicholson um instrutor extremamente agressivo.

A FX encomendou até agora apenas 10 episódios, certamente para testar as águas, indo a produção do filme começar nos inícios de 2012, liderada por Bruce Helford ("George Lopez").

Bill Murray, Patricia Arquette e Mary Elizabeth Winstead no elenco do novo filme de Charlie Sheen

O elenco de "Inside the Mind of Charlie Swan") acaba de receber três adições de peso. De acordo com a Variety, Bill Murray ("Lost in Translation"), Patricia Arquette ("Medium"), e Mary Elizabeth Winstead ("The Thing") irão juntar-se a Charlie Sheen ("The Big Bounce") no elenco principal de "Inside the Mind of Charlie Swan". Inicialmente pensava que o projecto visava apenas aproveitar-se dos episódios da vida particular de Charlie Sheen, mas parece que estava enganado e vem aí uma "dramédia" com algum interesse.

O enredo de "Inside the Mind of Charlie Swan" irá em certa parte inspirar-se no momento menos feliz de Sheen. A história centra-se num famoso designer gráfico que vê a sua vida entrar numa espiral negativa, após ser abandonado pela sua esposa.

O filme é realizado por Roman Coppola ("CQ"), através de guião do próprio. O "Inside the Mind of Charlie Swan" conta no elenco com Charlie Sheen ("Two and a Half Men") e Jason Schwartzman ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), Aubrey Plaza ("Parks and Recreation"), Katheryn Winnick ("Bones"), Bill Murray ("Lost in Translation"), Patricia Arquette ("Medium"), e Mary Elizabeth Winstead ("The Thing").

Duplo morre nas filmagens de The Expendables 2

As filmagens de "The Expendables 2" conheceram um episódio bastante negro no dia de ontem. No decorrer das filmagens, um duplo morreu e outro ficou gravemente ferido. O acidente ocorreu em Ognyanovo na Bulgária, durante uma cena em que os duplos estavam a filmar uma cena que envolvia a explosão de um barco.

A Nu Image/Millennium Films confirmou este acidente em comunicado oficial, tendo salientado, "É com grande pesar que confirmamos este infeliz acidente. Os nossos pêsames vão para as famílias e para aqueles que estiveram envolvidos na produção, que foram afectados pela tragédia. Os cineastas encontram-se a colaborar com as autoridades para investigarem o acidente."

As filmagens de "The Expendables 2" terminam em Dezembro, tendo estreia confirmada para dia 17 de Agosto de 2012.

Podem ler mais sobre "The Expendables 2", no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/10/chuck-norris-esta-volta-veja-primeria.html

Veja o emocionante novo trailer de Mission Impossible: Ghost Protocol

Confesso que estava bastante céptico em relação a "Missão Impossível: Operação Fantasma". Desde as várias mudanças geradas, até ao facto da franquia já ter conhecido melhores dias, a verdade é que não encontrava explicações para o novo filme da saga para além das habituais justificações financeiras. Após a visualização do trailer, posteres, lido entrevistas dos envolvidos, mudei a minha opinião, e o novo trailer lançado pela Paramount vem corroborar esta minha nova atitude em relação ao filme. Acção, aventura, cenas de grande intensidade emocional, a saga Missão Impossível parece estar melhor do que nunca. Podem ver o novo trailer no final do post.

Sinopse de "Missão Impossível: Operação Fantasma": Quando um ataque terrorista destruir o Kremlin, o Governo Norte-Americano decide iniciar secretamente o Protocolo Fantasma, que termina com o IMF, após estar organização ser implicada no incidente. Ethan Hunt e a sua equipa terão de agir fora do controlo governamental para limpar o nome da agência e descobrir os verdadeiros causadores do atentado.

O quarto filme da saga é dirigido por Brad Bird, que se estreia na direcção de actores reais, após dirigir filmes de animação como "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille". O roteiro ficou a cargo de Josh Applebaum e Andre Nemec, através de uma ideia original de Cruise e do produtor J.J. Abrams. O novo filme da saga "Mission Impossible" conta no elenco com Jeremy Renner, Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Vladimir Mashkov e Michael Nyqvist, Josh Holloway, Léa Seydoux e Anil Kapoor, Paula Patton, entre outros.

"Mission Impossible: Ghost Protocol" estreia dia 16 de Dezembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, Mission: Impossible - Ghost Protocol estreia no dia 15 de Dezembro de 2011, com o título "Missão Impossível: Operação Fantasma".

Novo trailer de "Mission Impossible: Ghost Protocol" (clicar em mais informações)


O pior pesadelo de Chuck Lorre para a noite de Halloween




















In: http://www-deadline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2011/10/Sheen_Halloween111028092838.jpg

Guionista de Toy Story 3 escreve o guião de Phineas & Ferb

A adaptação cinematográfica da série de animação "Phineas and Ferb" está a ganhar contornos de aposta série por parte da Walt Disney Pictures. Pouco tempo depois de ser anunciado que a adaptação irá estrear no dia 26 de Julho de 2013, é revelado que o estúdio contratou o guionista Michael Arndt para trabalhar sobre o guião elaborado pelos criadores de "Phineas and Ferb", Swampy Marsh e Dan Povenmire. Arndt conta no seu currículo com o guião de "Toy Story 3" e "Little Miss Sunshine", esperando-se que "Phineas and Ferb" venha a ser mais um sucesso no seu currículo.

Phineas and Ferb é uma série de animação Norte-Americana. Exibida desde 17 de Agosto de 2007 no Disney Channel, a série acompanha o quotidiano de Phineas Flynn e seu meio-irmão inglês, Ferb Fletcher, durante as férias de verão. Todos os dias a dupla tenta construir um grande projecto, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, projectar um show de rock. A irmã Candace, está sempre a tentar denunciar os irmãos para a mãe, e as vezes para o pai, mas não consegue, pois Perry o ornitorrinco tem sempre a missão de derrotar o Dr. Heinz Doofenshmirtz e o confronto entre os dois acaba sempre por destruir as invenções de Phineas e Ferb.

O filme deverá mesclar animação e live-action e estreia no dia 26 de Julho de 2013.

Nicole Kidman protagoniza The Family Fang

Nicole Kidman e Per Saari, o seu parceiro na Blossom Films adquiriram os direitos de adaptação do livro "The Family Fang" de Kevin Wilson. A adaptação do livro é vista como um veículo para Kidman ("Oldboy") protagonizar, indo provavelmente dar vida a Camille Fang, uma artista para quem tudo é secundário na vida em comparação com a arte.

Sinopse de "The Family Fang": Para os artistas Caleb e Camille Fang, tudo é secundário em comparação com a arte, até os seus próprios filhos. Annie e Buster (popularmente conhecidos como Criança A. e Criança B.) são as estrelas secundárias do trabalho subversivo dos seus pais. Vários anos depois, com a sua vida totalmente desordenada, Annie e Buster decidem regressar a casa para tentarem acertar as suas vidas, mas acabam por ser apanhados no meio do último espectáculo dos seus pais.

O projecto ainda não tem um guionista, nem um realizador contratados.