27 dezembro 2011

Veja o encantador poster japonês de War Horse

A DreamWorks Pictures disponibilizou on-line um novo poster de "War Horse", tendo em vista a divulgação do filme no mercado japonês. O poster apresenta uma estrutura dual, com a primeira metade a apresentar a encantadora amizade entre Joey e o seu dono, e na segunda metade a centrar-se na presença de Joey no palco da I Guerra Mundial.

O enredo de "War Horse" começa na Inglaterra rural, durante a Primeira Guerra Mundial e acompanha a forte ligação entre um adolescente chamado Albert (Jeremy Irvin) e o seu cavalo Joey. Quando estes são forçados a seguirem caminhos diferentes, após Joey ser entregue a um oficial para participar na Guerra, o filme passa a seguir a extraordinária aventura do cavalo durante o conflito, mudando e inspirando as vidas daqueles que contactaram com ele. Durante a sua jornada, Joey conhece soldados da cavalaria britânica, soldados alemães e até um fazendeiro francês e a sua neta, até chegar ao coração da "Terra de Ninguém". Tudo isto, enquanto sofre pela ausência de Albert, e pela possibilidade de nunca mais encontrar o seu verdadeiro dono.
"War Horse" apresenta a Primeira Guerra Mundial, através dos olhos de um cavalo, enquanto este vive uma incrível jornada recheada de alegria, tristeza, amizade e grandes aventuras.

O filme é realizado por Steven Spielberg ("Jurassic Park"), através do guião de Lee Hall e Richard Curtis. "War Horse" conta no elenco com Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch, Toby Kebbell, entre outros.

"War Horse" estreia no dia 28 de Dezembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "War Horse" estreia no dia 23 de Fevereiro de 2012, com o título "Cavalo de Guerra". No Brasil, "Cavalo de Guerra" estreia no dia 6 de Janeiro de 2012.

Sem comentários: