27 dezembro 2011

Veja Michelle Williams como Marilyn Monroe no poster japonês de My Week With Marilyn

A The Weinstein Company continua a centrar a campanha de divulgação de "My Week With Marilyn" no desempenho de Michelle Williams como Marilyn Monroe. O poster japonês do filme não foge à regra e mais uma vez mostra Williams como a loira explosiva, ao mesmo tempo que apresenta alguns personagens secundários.

A cinebiografia é inspirada no diário de Colin Clark, empregado de Sir Laurence Olivier, com quem Monroe trabalhou em "The Prince And The Showgirl", em 1957. No diário, Clark revela vários pormenores dos momentos que privou com a loira explosiva, no entanto, este omitiu uma semana semana específica desse período, no qual esteve bastante próximo de Marilyn Monroe. Os acontecimentos ocorridos nessa misteriosa semana viram a luz do dia em 2002, sendo estes factos explorados e extrapolados no enredo do filme.

O filme é dirigido por Simon Curtis (série "Return to Cranford"), através de roteiro da autoria do próprio. "My Week With Marilyn" conta no elenco com Michelle Williams ("Blue Valentine"), Kenneth Branagh (realizador de "Thor"), Judi Dench ("Nine"), Eddie Redmayne ("Black Death"), Emma Watson (Hermione na franquia "Harry Potter"), Dominic Cooper ("Tamara Drewe"), Julia Ormond ("Temple Grandin"), Dougray Scott ("United"), Zoe Wanamaker (série "My Family"), Toby Jones ("Captain America: The First Avenger"), Philip Jackson (série "Poirot"), Geraldine Somerville ("Harry Potter"), Derek Jacobi ("Gladiator"), Simon Russell Beale ("Dunkirk").

"My Week With Marilyn" estreou no dia 14 de Novembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "My Week With Marilyn" estreia no dia 5 de Janeiro, com o título "A Minha Semana com Marilyn".

Podem ler mais sobre "A Minha Semana com Marilyn" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/12/sobre-minha-semana-com-marilyn.html

Sem comentários: