30 dezembro 2011

Veja cinco clips de Extremely Loud and Incredibly Close

Durante a campanha de divulgação de "Extremely Loud & Incredibly Close", a Warner Bros Pictures disponibilizou on-line cinco clips do filme. Para facilitar a visualização dos diversos excertos do filme, o Collider reuniu os mesmos num único player, que podem ver no final do post.

O enredo de "Extremely Loud & Incredibly Close" centra-se em Oskar Schell, um rapaz de nove anos, capaz de desempenhar as mais diversificadas actividades, inventor de maravilhosas invenções, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeireta, joalheiro, actor Shakespeariano, pacifista, correspondente de Stephen Hawking e Ringo Starr. Apesar de todas estas actividades, Schell irá envolver-se numa aventura bem mais complicada, quando parte numa busca para desvendar um mistério e encontrar a fechadura de uma chave, que este encontrou num envelope do seu pai, falecido durante o atentado do 11 de Setembro. O rapaz irá percorrer os cinco bairros de Nova Iorque, para cumprir essa missão.
Durante a jornada, o jovem Oskar irá imaginar as mais fantásticas invenções, para proteger aqueles que ama, desde uma t-shirt com alpista que possibilitará ao dono a capacidade de voar, um invento que permitirá ouvir o batimento cardíaco de qualquer um, entre muitos outros. O seu objectivo é esperançoso, no entanto, em Nova Iorque, o rapaz irá deparar-se com um conjunto de estranhas pessoas, que há sua maneira são sobreviventes de vários acontecimentos, desde um jornalista de 103 anos que nunca sai do Empire State Building, pessoas apaixonadas que são desprezadas.

O filme é realizado por Stephen Daldry, através de roteiro da autoria de Eric Roth ("Forrest Gump"). "Extremely Loud & Incredibly Close" conta no elenco com Tom Hanks, Sandra Bullock, Thomas Horn, James Gandolfini, Zoe Caldwell, Viola Davis, Jeffrey Wright e Max von Sydow.

"Extremely Loud & Incredibly Close" estreia dia 25 de Dezembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "Extremely Loud & Incredibly Close" estreia no dia 1 de Março de 2012, com o título "Extremamente Alto, Incrivelmente Perto".

Cinco clips de "Extremely Loud & Incredibly Close" (clicar em mais informações):





Sem comentários: