27 dezembro 2011

Sobre: O Espião Fantasma

Com o mês de Dezembro a aproximar-se a passos largos do fim, nada melhor do que começarmos a apresentar algumas das principais estreias nas salas de cinema portuguesas em Janeiro de 2012. Entre as principais estreias encontra-se o thriller "O Espião Fantasma" protagonizado por Richard Gere e Topher Grace, que foi relativamente ignorado nos Estados Unidos.

"The Double" marca a estreia de Michael Brandt, como realizador, indo acumular as funções de guionista ao lado de Derek Haas ("Wanted" e "3:10 to Yuma"). O filme conta no elenco com Richard Gere, Topher Grace, Stana Katic, Stephen Moyer, Martin Sheen e Odette Annable.

Sinopse de "O Espião Fantasma": Paul Shepherdson é um antigo agente do FBI que enquanto esteve no activo procurou, durante toda a sua carreira, encontrar e desmascarar o legendário agente Russo conhecido por “Cassius”. Após o assassínio de um senador americano, que apresenta o estilo único praticado por "Cassius", Shederdson é obrigado a sair da reforma pelo seu antigo supervisor, apesar de ter estar convencido de que o agente russo já se encontra morto há algum tempo. Shederdson faz equipa com o agente do FBI, Geary, um conhecedor de toda a carreira de perseguição de Shederdson a "Cassius", e que acredita que este ainda está vivo. Os dois vão ter de percorrer todos os crimes cometidos por Cassius, tanto os do passado como os do presente, e que os vai obrigar a pôr em causa tudo e todos os que estão seu redor.

"The Double" estreou no dia 28 de Outubro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "The Double" estreia no dia 5 de Janeiro de 2012, com o título "O Espião Fantasma".

Durante a campanha de divulgação de "O Espião Fantasma", a Image Entertainment disponibilizou on-line um trailer e um poster do filme, que podem visualizar após clicarem em mais informações. 




Trailer de "O Espião Fantasma"



Poster de "O Espião Fantasma":

Sem comentários: