26 dezembro 2011

Matt Damon promove We Bought a Zoo no Late Show with David Letterman

Durante a campanha de divulgação de "We Bought a Zoo", o elenco principal do filme desdobrou-se em entrevistas para promover o seu mais recente trabalho. No sentido de promover "We Bought a Zoo", Matt Damon marcou presença no programa de dia 6 de Dezembro do Late Show with David Letterman. Na entrevista, Damon falou sobre diversos assuntos relacionados com a sua privada, bem como sobre "We Bought a Zoo". Podem ver como correu a entrevista, no final do post.

“We Bought a Zoo" é inspirado na obra literária com o mesmo título, da autoria de Benjamin Mee. O enredo do livro centra-se em como Mee e a sua família utilizaram as suas poupanças, para comprar um zoo degradado com mais de duzentos animais exóticos. Mee, em conjunto com os seus filhos, terá de encontrar o equilíbrio entre cuidar da sua esposa, que está a morrer de cancro no cérebro, lidar com tigres em fuga, animais que se encontram a crescer perigosamente e preparar-se para a grande reabertura do zoo.

"We Bought a Zoo" é dirigido por Cameron Crowe, que regressa à cadeira de realizador, após 5 anos de ausência. Para além de dirigir o filme, Crowe também colaborou na revisão do roteiro da autoria de Aline Brosh McKenna. O filme conta no elenco com Matt Damon, Thomas Haden Church, Scarlett Johansson, Angus Macfadyen, Elle Faning, Patrick Fugit, Collin Ford, J.B. Smoove e John Micheal Higgins.

A Fox colocou como data de estreia do filme nos Estados Unidos, o dia 23 de Dezembro de 2011, indo bater de frente com "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn". "We Bought a Zoo" estreia no dia 22 de Março de 2012, em Portugal com o título "Comprámos um Zoo!". No Brasil, "We Bought a Zoo" estreia no dia 23 de Dezembro com o título "Compramos um Zoológico".

Pode ler mais sobre "We Bought a Zoo" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/12/sobre-compramos-um-zoo.html

Matt Damon no Late Show with David Letterman para promover "We Bought a Zoo" (clicar em mais informações) 




Sem comentários: