25 dezembro 2011

Marvel escolhe o realizador de Thor 2

O desenvolvimento de "Thor 2" não tem sido fácil. Kenneth Branagh rejeitou realizar o segundo filme do mítico personagem, Patty Jenkins assinou contrato mas acabou por sair devido às célebres "diferenças criativas". Segundo o Deadline, a Marvel parece ter resolvido finalmente o assunto, tendo contratado o realizador Alan Taylor, que ganhou a corrida a Daniel Minahan. Taylor é conhecido por realizar episódios de séries da HBO, tais como "Game of Thrones," "Boardwalk Empire" e "The Sopranos". No grande ecrã o realizador dirigiu filmes como "Kill the Poor" e "Palookaville". Terá sido a escolha mais acertada?

O primeiro filme de "Thor" foi realizado por Kenneth Branagh ("Frankenstein"), através do guião de Ashley Miller e Don Payne. "Thor" foi um sucesso de bilheteira a nível mundial, somando a impressionante quantia de 448,5 milhões de dólares ao redor do mundo.

O enredo de "Thor 2" ainda é desconhecido. Numa entrevista recente, Kevin Feige revelou que "[Nós vamos] literalmente levar Thor para outros mundos. A nível inicial será sobre a jornada do personagem, sobre este e Jane Foster e sobre como resulta a nova dinâmica que Thor está a formar com Odin. Também vamos descobrir o que está em jogo no interior dos Nove Mundos".

"Thor 2" estreia no dia 8 de Novembro de 2013, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: