29 dezembro 2011

Mark Wahlberg compara o seu filme com Justin Bieber a The Color of Money

No passado mês de Abril, foi noticiado que Mark Wahlberg ("The Fighter") e Justin Bieber encontravam-se a juntar esforços para protagonizarem um drama sobre basketball, que estava a ser desenvolvido pela Paramount. Entusiasmado com a colaboração com Bieber, Wahlberg sugeriu numa entrevista recente à MTV que o filme irá ter um tom sério, tendo comparado o mesmo a um clássico de Martin Scorsese "Pensa em algo como "The Color of Money".

Wahlberg comentou ainda que ficou inicialmente surpreendido quando os responsáveis da Paramount ligaram-lhe para falar sobre o projecto: "Recebi uma chamada da Paramount [sobre uma história] de um tipo mais velho e outro mais novo. Eu fiquei tipo 'Fixe, convidem Jack [Nicholson]. Robert De Niro. Robert Duvall.' E disseram-me 'E que tal Garrett Hedlund?' Eu fiquei do tipo, 'Para quê?' e eles 'Para o tipo mais novo.'" Foi então que surgiu a ideia da estrela de música pop Justin Bieber, cuja inexperiência na representação é vista como um factor de risco para o filme, algo que Mark Wahlberg não está preocupado. "Sou muito intuitivo. Eu conheci o tipo e passei algum tempo com ele.

O enredo do filme ainda sem título de Justin Bieber e Mark Wahlberg irá ter como foco principal o duro mundo do basketball de rua.

O projecto ainda não tem um realizador contratado, sendo que o guião encontra-se a ser desenvolvido por Ian Edelman (criador de "How To Make It In America").

Sem comentários: