22 dezembro 2011

Kate Beckinsale apresenta a história de Selene no novo vídeo promocional de Underworld Awakening

A campanha de divulgação de "Underworld Awakening" continua ao rubro com a Screen Gems a disponibilizar on-line dois novos vídeos promocionais do filme. O primeiro vídeo é apresentado por Kate Beckinsale e visa apresentar a vampira Selene e recordar aos fãs da franquia alguns dos momentos dos anteriores filmes da saga. O segundo vídeo promocional é um anúncio televisivo que apresenta-nos de forma breve e incisiva ao enredo do quarto filme da saga "Underworld". Podem ver os vídeos no final do post.

Sinopse: Após ter sido deixada numa espécie de estado de coma, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha de catorze anos, meio vampira/meia lycan, chamada Nissa. As duas terão de unir esforços para travar a BioCom de criar super lycans, que ameaça destruir a existência dos vampiros e dos lobisomens.

O filme é dirigido pela dupla de realizadores de origem sueca Mans Marlind e Bjorn Stein, conhecidos pela direcção de filmes como "Storm", "Shelter", entre outros. O roteiro de "Underworld 4" foi escrito por John Hlavin ("The Gunslinger"), e revisto por J. Michael Straczynski (série "Babylon 5"). "Underworld Awakening" conta no elenco com Kate Beckinsale, Stephen Rea, Michael Ealy, Theo James, India Eisley, Charles Dance, entre outros.

O quarto filme da saga "Underworld" irá estrear dia 20 de Janeiro de 2012, num mês onde irá terá menor concorrência nas salas de Cinema Norte-Americanas. No Brasil, "Underworld: Awakening" estreia no dia 2 de Março, com o título "Anjos da Noite 4: Despertar". "Underworld: O Despertar" estreia no dia 26 de Janeiro de 2012 em Portugal. 

Vídeo promocional de "Underworld Awakening" (clicar em mais informações)






Anúncio televisivo de "Underworld Awakening" (clicar em mais informações)

Sem comentários: