26 dezembro 2011

Gremlins 3 e Green Lantern 2 a caminho?

Terminada a quadra natalícia e ainda na ressaca dos sonhos, azevias e bolo-rei, nada melhor do que começar a semana com um conjunto de rumores que prometem aquecer a rede. De acordo com o Moviehole, a Warner Bros registou os domínios (sites) da sequela de "Green Lantern" e de "Gremlins 3". Esta situação não indica que as sequelas irão para a frente, no entanto, mostram que o estúdio tem na mente o desenvolvimento dos projectos.

"Green Lantern" foi uma das desilusões do estúdio neste Verão, tendo sido devastado pela crítica e conhecido um resultado pouco animador nas bilheteiras (obteve 116,6 milhões de dólares nas bilheteiras Norte-Americanas, valores distantes do orçamento de 200 milhões). Apesar das receitas não animarem, a verdade é que com a ajuda do mercado internacional e do mercado home video, "Green Lantern" ainda deu lucro ao estúdio, pelo que espera-se por desenvolvimentos dentro em breve.

Outro domínio adquirido pela Warner foi Gremlins3.com, que o estúdio mantém na sua posse desde 2009. No Verão, o realizador Joe Dante salientou que o filme deveria ser elaborado com recurso à tecnologia CGI e deveria ser uma história de origem, "penso que deveriam regressar ao início e fazer um remake".

Será que teremos a sequela de "Green Lantern" e "Gremlins 3" proximamente nas salas? Qual é a sequela que reúne a vossa preferência?

Sem comentários: