30 dezembro 2011

Espaço do Insólito: Poolboy: Drowning Out the Fury - o negócio da limpeza de piscinas nunca mais será o mesmo

"Allright, Poolboy, you wanna go to war? I'll take you to war!"

Danny Trejo já fez de guerrilheiro, de criminoso, de construtor civil, de prisioneiro, de cozinheiro (será? é provável) e, agora, parece ser um um idoso preocupado em lutar contra o crime. Mas descobrimos que, recentemente, também interpretou um chefe sem escrúpulos de uma companhia de limpeza de piscinas de nacionalidade mexicana, que, para se impor no negócio, assassinou a mulher e o filho de Poolboy, o veterano da guerra do Vietname que, outrora, limpava piscinas como ninguém.

O filme em questão é "Poolboy: Drowning Out the Fury", foi realizado por Garret Brawith, escrito por Ross Patterson e a sua intenção é fazer uma sátira aos clichés e características genéricas dos filmes de acção de Hollywood. O resultado deverá ser algo difícil de interpretar (ainda não o vimos, mas tencionamos fazê-lo) e, como poderão ver pelo trailer, a roçar entre o ridículo e o divertido.

Sinopse: Neste filme perdido de 1990, que um estúdio considerou demasiado terrível para ser divulgado, um veterano do Vietname, Sal Bando (Sorbo), torturado pelo seu passado como Poolboy (rapaz de limpeza das piscinas), volta para casa em Van Nuys, California, e para um país que não reconhece, no qual, aparentemente, os mexicanos se apoderaram das empresas de limpeza de piscinas. Bando inicia uma missão brutal para reclamar a sua vocação e levar a cabo a sua vingança contra o homem (Trejo) que assassinou a sua mulher e filho.

Para além de Danny Trejo, temos no elenco Kevin Sorbo (o Hércules, da série da década de 90, "Hercules: The Legendary Journeys"), Ross Patterson (o argumentista do filme), Jason Mewes, Edi Patterson, Bryan Callen, entre outros.

Podem ver o trailer, no mínimo bastante curioso, aqui em baixo, e a página do Imdb do filme neste link.

Sem comentários: