29 dezembro 2011

Entrevista a Kate Winslet sobre O Deus da Carnificina

O dia de hoje é marcado pela estreia de "Carnage" nas salas de cinema Portuguesas. Durante a campanha de divulgação do novo filme do polémico e talentoso cineasta Roman Polanski, vários elementos do elenco e da equipa criativa desdobraram-se em entrevistas para promover o seu mais recente trabalho. Nesse sentido, o Das Film-Magazin teve a oportunidade de entrevistar a talentosa Kate Winslet sobre o filme.

Na entrevista, Winslet falou sobre a sua personagem, sobre os dilemas que os diferentes personagens encontram ao longo do filme, sobre a peça que inspirou o filme, entre outros assuntos. Podem ver a concedida por Kate Winslet para promover "O Deus da Carnificina", no final do post.

O enredo de "Carnage" é inspirado na premiada peça teatral da autoria de Yasmina Reza. O filme centra-se em dois casais, que encontram-se após os seus filhos terem um desentendimento na escola. Este encontro, acaba por ganhar contornos desastrosos, quando os pais das duas crianças envolvem-se em confrontos. O confronto entre os dois casais, logo acaba por resultar numa discussão para os problemas, que cada um dos casais vive no interior do seu casamento.

"Carnage" é realizado por Roman Polanski ("The Ghost Writer"), através do guião do próprio em colaboração com Yasmina Reza. O filme conta no elenco com John C. Reilly ("Step Brothers"), Jodie Foster ("The Beaver"), Kate Winslet ("The Reader"), Christoph Waltz ("Inglorious Basterds").

 "Carnage" estrou no dia 16 de Dezembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "Carnage" estreia com o título "O Deus da Carnificina" no dia 29 de Dezembro de 2011.

Pode ler mais sobre o filme no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/12/sobre-o-deus-da-carnificina.html

Entrevista a Kate Winslet sobre "Carnage" (clicar em mais informações)




Sem comentários: