28 dezembro 2011

Entrevista a Gerard Butler e Michelle Monaghan sobre Machine Gun Preacher

Esta semana estreia nas salas de cinema portuguesas "O Rebelde Salvador", o novo filme protagonizado por Gerard Butler. Durante a campanha de divulgação do filme, Gerard Butler e Michelle Monaghan desdobraram-se em entrevistas para promover o seu mais recente trabalho. Nesse sentido, o Tribute Movies teve a oportunidade de entrevistar a dupla sobre "Machine Gun Preacher", tendo questionado os mesmos sobre os papéis que interpretam, sobre o que os levou a integrar o elenco do filme, entre outras questões. Podem ver a entrevista concedida por Gerard Butler e Michelle Monaghan ao Tribute Movies no final do post.

"O Rebelde Salvador" é dirigido por Marc Foster ("Quantum of Solace"), através do argumento de Jason Keller. "Machine Gun Preacher" conta no elenco com Gerard Buttler, Michelle Monaghan, Michael Shannon, Souléymane Sy Savané, Madeline Carroll, Kathy Baker.

O enredo de "Machine Gun Preacher" é inspirado na história real de Sam Childers, um antigo vendedor de droga, que procura a redenção. Para isso, deixa o conforto do lar e parte para África, mais propriamente para o Sudão, onde se depara com uma dura realidade, em que, as crianças são forçadas a ser escravos sexuais e soldados ao serviço de uma causa da qual não têm noção de estarem a fazer parte. Perante este cenário, Childers decide fundar um orfanato, onde irá albergar, proteger e dar uma vida melhor a estas crianças.

Para os mais curiosos sobre este caso, aconselho vivamente a que dêem uma vista de olhos pelo site de Sam Childers, o "Machine Gun Preacher", cujo visual é evocativo do cognome: http://machinegunpreacher.org/

"Machine Gun Preacher" estreou no dia 23 de Setembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas "Machine Gun Preacher" estreia em Portugal com o título "O Rebelde Salvador", no dia 29 de Dezembro de 2011. No Brasil, "Machine Gun Preacher" estreou no dia 16 de Dezembro de 2011, com o título "Redenção".

Entrevista a Gerard Butler e Michelle Monaghan sobre "O Rebelde Salvador" (clicar em mais informações)





Sem comentários: