26 dezembro 2011

Bruce Greenwood pode voltar a interpretar o Capitão Pike

J.J. Abrams convidou Bruce Greenwood para voltar a dar vida ao Capitão Pike. Numa entrevista ao TrekMovie.com, o co-guionista Roberto Orci revelou que Pike está no argumento da sequela de "Star Trek" e esperam que Greenwood diga “Sim!” No último filme, o Capitão Pike ficou numa cadeira de rodas, devido às graves lesões causadas pela batalha contra Nero e os seus homens.

O enredo da sequela ainda sem título de "Star Trek" encontra-se envolvido em enorme secretismo, esperando-se que aos poucos comecem a surgir algumas novidades sobre o projecto.

O elenco conta com os regressos de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin, e as adições de Alice Eve e Peter Weller. A sequela será realizada por J.J. Abrams, através do guião de Roberto Orci e Alex Kurtzman.

As filmagens começam no dia 15 de Janeiro de 2012, indo decorrer em locais como os estúdios da Paramount, no Havai e num museu em Los Angeles. A estreia de "Star Trek 2" está marcada para dia 17 de Maio de 2013.

Sem comentários: