05 dezembro 2011

24 vai mesmo chegar ao grande ecrã

Boas notícias para os fãs da série "24". De acordo com o Deadline, a 20th Century Fox e a Imagine Entertainment marcaram o início das filmagens da adaptação cinematográfica da popular série para  Primavera de 2012. A mesma fonte adianta que o estúdio encontra-se a analisar uma short-list de cinco realizadores da qual sairá o escolhido para levar Jack Bauer ao grande ecrã

O primeiro guião do filme foi da autoria de Billy Ray (conhecido pelo roteiro de "State of Play") e colocava Jack Bauer numa missão na Europa. No entanto, o guião não agradou ao estúdio, que contratou Mark Bomback ("The Wolverine") para escrever um novo argumento. O novo guião deverá estar pronto no final do ano, e todos os indicadores apontam que seja aprovado.

"24" é uma série de televisão Norte-Americana, criada por Joel Surnow e Robert Cochran, e exibida pela FOX. A série teve oito temporadas, contabilizando 171 episódios. Cada temporada da série acompanhava os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, interpretado pelo actor Kiefer Sutherland, onde este, como membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista) ou ajudado por esta, devia evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar protecção aos integrantes do alto escalão do governo Norte-Americano.

Sem comentários: