26 novembro 2011

Sobre: A Ressaca - Parte II

Aproxima-se o lançamento do DVD e Blu-ray de "A Ressaca Parte II" ("Hangover - Part 2") - 30 de Novembro - pelo que achámos uma boa ideia dedicar um post exclusivo ao filme. Este foi realizado por Todd Phillips, através de um argumento desenvolvido em cooperação por Craig Mazin, Scot Armstrong, Jon Lucas, Scott More e pelo próprio Todd Phillips.

O elenco, por sua vez, conta com um talentoso grupo de actores, destacando-se o trio composto por Zach Galifianakis, Ed Helms e Bradley Cooper, coadjuvados por Paul Giamatti e Ken Jeong, além de Justin Bartha, Jeffrey Tambor e pelo pugilista Mike Tyson.

Sinopse (fnac): Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para assistir ao casamento de Stu. O que é que pode correr mal? Depois do imenso sucesso do primeiro capítulo o realizador Todd Phililips volta com uma explosiva e divertida sequela que nos mostra que o que acontece em Vegas, fica em Vegas, mas o que acontece em Bangkok é inimaginável!

Aproveitando a popularidade (e qualidade) do primeiro filme, "The Hangover - Part II" foi um autêntico sucesso de bilheteira, tendo tido uma receita de cerca de 254 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá e 327 milhões de dólares no resto do planeta. No seu fim-de-semana de abertura, o filme fez 177,8 milhões, tendo ultrapassado o recorde de abertura para um filme de comédia, ultrapassando "The Simpsons Movie". O filme acabou inclusive por ser a obra de comédia para maiores de 17 (R-Rated, nos Estados Unidos) com maiores receitas de bilheteira de sempre.

Os extras do Blu-Ray são os seguintes: Documentário não autorizado (o documentário sobre o documentário que eles não queriam revelar, sobre o making of de A Ressaca Parte II); O Ritmo da Comédia de Todd Phillips (faça uma viagem pelo processo criativo de realização de Todd Phillips e assista à sua visão cómica na perspetiva dos elementos do elenco); Não É Apenas Um Macaco (peça sobre Crystal, o Macaco que roubou os corações de todo o elenco, especialmente de Bradley Cooper). No DVD, temos um extra denominado "Gags Hilariantes!".

Para verem uma espécie de vídeo interactivo com algumas cenas do filme, é só carregar em "mais informações".



Sem comentários: