30 novembro 2011

Primeiro poster e featurette de The Lucky One (Zac Effron)

 A Warner Bros disponibilizou on-line a primeira featurette de "The Lucky One", a próxima adaptação de uma obra literária de Nicholas Sparks a chegar ao grande ecrã. O vídeo promocional mescla algumas cenas do filme, com alguns comentários dos envolvidos na produção, incluindo o próprio Nicholas Sparks. Para quem viu "Dear John" certamente irá encontrar muitas semelhanças em ambas as obras, ou não tivessem ambos sido inspirados em livros de Sparks. Para além da featurette, o estúdio disponibilizou on-line o primeiro poster do filme, cujo destaque vai para Zac Effron e Taylor Schilling. Podem ver a featurette no final do post.

O enredo de "The Lucky One" é inspirado no best-seller de Nicholas Sparks, lançado a 30 de Setembro de 2008. O livro foi lançado em Portugal com o título "Um Homem com Sorte" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Logan Thibault sempre foi um homem que em tudo se pode considerar comum. No entanto a sua vida estava prestes a mudar… A combater no Iraque, Thibault encontra a fotografia de uma mulher nas areias do deserto, e apanha-a pensando que alguém acabará por a reclamar. Mas ninguém aparece e, apesar de rejeitar a ideia, a fotografia passa a ser encarada como um talismã da sorte que faz com que Thibault sobreviva, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. De regresso aos EUA, o militar não consegue esquecer a mulher da fotografia decidindo procurá-la pelo país. Mas assim que a encontra a sua vida toma um rumo inesperado e o segredo que Thibault guarda pode custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido.

O filme é realizado por Scott Hicks ("No Reservations"), através do guião de Will Fetters. "The Lucky One" conta no elenco com Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Joe Chrest, Courtney J. Clark, entre outros.

"The Lucky One" estreia no dia 20 de Abril de 2012, nas salas de cinema Norte-Americanas."Um Homem com Sorte" estreia no dia 14 de Junho de 2012.

Primeira featurette de "The Lucky One": (clicar em mais informações)




Sem comentários: