23 novembro 2011

Livro sobre a Área 51 de Annie Jacobsen será adaptado ao pequeno ecrã

Os fenómenos do paranormal parecem estar em grande. Depois de há alguns dias ter sido divulgada a notícia da adaptação da revista FATE a uma série de televisão (e possivelmente, a um filme), de acordo com o Deadline, Gale Anne Hurd, através da Valhalla Entertainment, adquiriu os direitos do livro de Annie Jacobsen, "Area 51: An Uncesored History of America's Top Secret Military Base" para o adaptar sob a forma de uma série ao pequeno ecrã.

Sinopse: É a base militar mais famosa do mundo. E nenhum infiltrado credível alguma vez divulgou a verdade sobre o que se passa no seu interior. Este é o primeiro livro baseado em entrevistas com cientistas, pilotos e engenheiros - 58 no total - que nos dão um olhar sem precedentes sobre as misteriosas actividades de uma base secreta, desde a Guerra Fria aos nossos dias. Com um final de cortar a respiração, prova factos que são mais fantásticos do que ficção, principalmente quando a distinção entre ambos é quase impossível de ser feita.

O guião do episódio piloto ficará a cargo de Karl Gajdusek, que recentemente escreveu o argumento de "Transgressão", o qual será, em conjunto com Hurd, o produtor executivo. A autora do livro, Jacobsen, irá ser consultada para aconselhamento. A história começará por se centrar em dois homens que trabalham dentro da base, que se irão ver no meio de uma situação de perigo iminente.

Sem comentários: