29 novembro 2011

Leslie Bibb irá fazer de Wonder Woman psicótica em "Movie 43"

No set do filme "7500", Leslie Bibb ("Iron Man") pronunciou-se sobre "Movie 43", um filme que irá reunir vários pequenos segmentos de comédia, da autoria de vários realizadores e argumentistas, e que irá contar com um número respeitável de estrelas de Hollywood.

Nas palavras da actriz (calão traduzido livremente e de forma simpática): "Os irmãos Farrelly fizeram uma compilação de curtas. O Hugh Jackman fez uma, o Gerard Butler, a Kate Winslet... A minha é com o Jason Sudeikis, o Justin Long, o Bobby Cannavale e o John Hodgman, que irá fazer de Pinguim. O Bobby Cannavale irá ser um Super Homem todo marado que fuma, e nós vamos ser todos super heróis todos lixados. Por exemplo, eu vou estar a dormir com o Batman. Ele não me vai voltar a telefonar. E eu vou ficar possessa. A Kristen Bell será a Supergirl e a Uma Thurman é a Lois Lane, ou qualquer coisa do género. E nós seremos todos super heróis disfuncionais, tipo super heróis que não conseguem arranjar um encontro amoroso. E vamos estar todos nesta coisa do speed dating.

E ao detalhar o seu papel no filme: "Eu sou a Wonder Woman e vou ter esta peruca espectacular e um conjunto inteiro que é fantástico. E sou mais maluca do que sei lá o quê. Tipo, ela é verdadeiramente louca, e foi muito divertido porque eu conheço o Jason [Batman] e ele não me vai voltar a ligar e eu amo-o e ele simplesmente não me liga nenhuma. E por isso acabou por ser divertido. Os irmãos Farelly realizaram a curta e foram os principais produtores dela."

O segmento em questão baseou-se numa curta realizada por James Duffy, escrita por Will Carlough e protagonizada por Justin Long, Sam Rockwell, Callie Thorne e Josh Hamilton, na qual o super herói Robin tem um encontro importante com uma senhora, no qual aparece o seu companheiro, Batman, que procura arruiná-lo de forma especialmente insensível.

O filme irá ser lançado pela Relativity Media e tem data de estreia marcada para 13 de Abril de 2012. Entre o pessoal que irá participar, destacam-se:

Realizadores: Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk e Brett Ratner.

Argumentistas: Steve Baker, Patrik Forsberg, Rocky Russo e Jeremy Sosenk.

Elenco: Emma Stone, Gerard Butler, Kristen Bell, Chloe Moretz, Josh Duhamel, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Elizabeth Banks, Naomi Watts, Kate Winslet, Christopher Mintz-Plasse, Richard Gere, Anna Faris, Justin Long, Liev Schreiber, Uma Thurman, Seann William Scott, Kieran Culkin, Leslie Bibb, Jimmy Bennett, Kate Bosworth, Patrick Warburton, Tony Shalhoub, Chris Pratt, Jason Sudeikis, Jack McBrayer, Aasif Mandvi e Bobby Cannavale.

Para verem a curta em questão, que deu a ideia ao segmento, é só carregarem em "mais informações".




Sem comentários: