29 novembro 2011

Kathryn Hahn irá integrar a equipa da adversária política de Leslie Knope em "Parks and Recreation"

No seguimento do cancelamento de "Free Agents", Kathryn Hahn irá ingressar por alguns episódios na série de comédia "Parks and Recreation", onde irá fazer parte da equipa adversária de Leslie Knope na corrida à Câmara Municipal de Pawnee.

Quem avançou com a informação foi o TVLine, segundo o qual a actriz irá fazer a sua primeira aparição no início de 2012.

A série segue o dia-a-dia dos funcionários particularmente singulares do departamento de parques da cidade de Pawnee, encabeçados pela empreendedora Leslie Knope (Amy Poehler) e pelo infame libertário de bigode Ron Swanson (Nick Offerman). A trabalhar no departamento encontramos ainda o jovem e excêntrico casal April/Andy (Aubrey Plaza/Chris Pratt), o alegadamente charmoso e visionário Tom Haverford (Aziz Ansari), a simpática e inocente Ann Perkins (Rashida Jones), a voluptuosa e desembaraçada Retta (Donna Meagle) e Jerry (Jim O'Heir). No âmbito da segunda temporada foram adicionados ao elenco dois administradores, o generoso e extravagante Chris (Rob Lowe) e o simpático e responsável Ben (Adam Scott).

A série vai actualmente na 4ª temporada e o seu visionamento é mais do que recomendável.

Sem comentários: