28 novembro 2011

Jamie Chung fala sobre The Man with the Iron Fists

Durante uma visita ao set de filmagens de "7500", um grupo de jornalistas teve a oportunidade de falar com Jamie Chung sobre um dos próximos trabalhos da actriz, o filme de artes marciais "The Man with the Iron Fists". Ao longo dos breves comentários que teceu, Jamie Chung ("Dragon Ball") aproveitou para depositar toda a sua confiança no realizador estreante, o rapper RZA e nos produtores Eli Roth e Quentin Tarantino.

Chung salientou que "a montagem original tinha quatro horas de duração e o RZA ainda sugeriu ‘Vamos transforma-lo em dois filmes!´ Mas o Eli [Roth] disse logo: ‘…Não…’. Estão todos muito entusiasmados e com fé em RZA. Ele é um génio no que diz respeito a estas coisas e conhece muito bem o género. A montagem já está terminada, cortaram cerca de hora e meia do filme e RZA já está a trabalhar na música". A actriz aproveitou ainda para falar sobre a actuação de Russell Crowe, tendo comentado que este faz "algumas cenas que nunca pensaríamos vê-lo a fazer".

"The Man With the Iron Fists" é realizado por RZA, através de guião do próprio, em parceria com Eli Roth ("Hostel"). O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier, entre outros.

O enredo de "The Man with the Iron Fists" desenrola-se durante a China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que terá de defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.

O filme estreia em 2012, em data ainda a definir.

Sem comentários: