24 novembro 2011

Entrevista a Cocas e Miss Piggy sobre The Muppets

Hoje, estreia nas salas de cinema norte-americanas o novo filme dos clássicos personagens "Os Marretas". Durante a campanha de divulgação do filme, o elenco principal do filme desdobrou-se numa série de entrevistas aos vários meios de comunicação social. Nesse sentido, o Collider teve a oportunidade de entrevistar dois dos protagonistas do filme (ou melhor o actor que lhes deu voz), Miss Piggy e Cocas. Na entrevista, a dupla fala sobre as musicas que canta em karaoke, sobre qual a reacção de ambos ao verem o filme finalizado, entre outros assuntos. Podem assistir à entrevista no final do post.

O enredo de "The Muppets" centra-se em Walter, o maior fã do mundo dos marretas, e os seus amigos, Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams), cujo destino irá cruzar-se com o dos Marretas. O casal necessita que os Marretas saiam do retiro que efectuaram, desde que terminaram o programa televisivo que nos habituámos a adorar "The Muppet Show" e voltem a actuar. O regresso dos Marretas é visto como a ultima oportunidade para salvar a estação televisiva, onde anteriormente era exibido o programa. Estes terão de correr contra o tempo, pois Tex Richman encontra-se pronto para comprar os terrenos do estúdio falido, pois estes contêm petróleo. Qual será a única forma de o travar? Um programa que recupere os dez milhões de espectadores que a estação televisiva tinha.

O filme é dirigido por James Bobin (série "Flight of the Concords"), através do guião de Jason Segel e Nicholas Stoller. "The Muppets" conta no elenco com Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper, Rashida Jones, Alan Arkin, Jack Black, Billy Crystal, Zach Galifianakis, Kathy Griffin, Ricky Gervais, Emily Blunt, entre outros.

"The Muppets" estreia no dia 23 de Novembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "The Muppets" estreia no dia 2 de Fevereiro de 2012, com o título "Os Marretas".

Entrevista a Cocas e Miss Piggy sobre "Os Marretas": (clicar em mais informações)





3 comentários:

H. Barcelos disse...

eles bem têm feito tudo o que puderam para voltar a dar protagonismo aos marretas. se o filme for uma desilusão vamos entrar todos em depressão

Aníbal Santiago disse...

Vá lá que o Cocas e a Miss Piggy não fizeram greve hehehe

H. Barcelos disse...

lolol são os únicos