31 outubro 2011

Sobre: La Piel que Habito (A Pele onde eu Vivo)

A estreia de "La Piel que Habito", o novo filme do prestigiado cineasta espanhol, Pedro Almodóvar ("Volver") aproxima-se a olhos vistos e promete arrebatar o público e a crítica com a perturbadora história de um cirurgião plástico (Antonio Banderas) que interessa-se pela criação de uma pele ultra-resistente. Para divulgar o filme, a Paris Filmes disponibilizou on-line um conjunto de trailers, posteres e imagens de "A Pele onde eu Vivo", que poderão visualizar no final do post.

“La piel que habito” é inspirado na obra literária, “Tarántula” de Thierry Jonquet. O enredo centra-se no Dr. Ledgard, um reputado cirurgião, conhecido por ter conseguido criar uma nova pele através de avanços conseguidos na terapia celular. Esta invenção surgiu após a perda da esposa, que morrera queimada após um acidente de viação, o que gerou no médico uma obsessão para criar uma nova pele, que pudesse ter salvo a mulher das queimaduras fatais.
No entanto, o sucesso que Dr. Ledgard granjeou com a descoberta, não irá travar os infortúnios na vida do mesmo, ao descobrir que a filha foi violada. A partir daqui o enredo irá centrar-se na procura do médico em vingar-se do violador da filha.

O filme é realizado por Pedro Almodóvar ("Abrazos Rotos"), através de guião do próprio. "La Piel que Habito" conta no elenco com Antonio Banderas, Marisa Paredes, Elena Anaya, Jan Cornet, Roberto Álamo, Blanca Suárez, Eduard Fernández, José Luis Gómez, Bárbara Lennie, Susi Sánchez, Fernando Cayo e Teresa Manresa.

Em Portugal "La Piel que Habito" estreia no dia 17 de Novembro de 2011, com o título "A Pele onde eu Vivo". Nos Estados Unidos, o filme estreia no dia 14 de Outubro de 2011, com o título "The Skin I Live In".

Clicar em mais informações para visualizar os trailers, clips, posteres, imagens e makin-of de "La Piel que Habito".





Teaser trailer de "La Piel que Habito":


La Piel Que Habito Teaser / flix.gr por Flixgr

Trailers de "La Piel que Habito":






Clips de "La Piel que Habito":









Making-Of de "La Piel que Habito":



Posteres de "La Piel que Habito":
























Imagens de "La Piel que Habito":





Sem comentários: