31 outubro 2011

Sobre "50/50"

Apercebemo-nos há bocado, com algum choque e consternação, que não temos nenhuma informação sobre o filme "50/50", pelo que emendamos de imediato este facto.

O filme é uma comédia (com algum drama) realizada por Jonathan Levine que, depois de "Sedução Mortal" e "The Wackness", dirige o seu terceiro filme, e parece que desta é de vez, pois o filme promete bastante, tendo tido uma óptima recepção por parte da crítica. O argumento, por sua vez, ficou a cargo de Will Reiser, que se estreia neste campo.

Quanto ao elenco, poderemos contar com Joseph Gordon-Levitt ("Inception"), Seth Rogan ("Pineapple Express"), Anna Kendrick (“Scott Pilgrim vs. the World”), Bryce Dallas Howard (“The Village”), Anjelica Houston (“The Adams Family”), entre outros.

Sinopse: Inspirado em acontecimentos verídicos, "50/50" é uma história original sobre amizade, amor, sobrevivência e encontrar o humor em lugares improváveis. Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogan são os melhores amigos, cujas vidas são mudadas por um diagnóstico positivo de cancro, nesta nova comédia realizada por Jonathan Levine, de um guião de Will Reiser. "50/50" é a história de uma jornada regeneradora e, por vezes, engraçada, rumo à saúde física e mental - retirando o núcleo emocional da própria experiência de Will Reiser, que lidou com a doença, e que nos lembra que a amizade e o amor, independentemente das voltas mais bizarras que a vida possa dar, são os melhores curandeiros.

O filme estreia esta 5ª Feira em Portugal e não tem data de estreia confirmada no Brasil

Para verem o trailer e alguns clips, é só carregarem em "mais informações".

Trailer

Clips








Sem comentários: