27 outubro 2011

Sean Penn volta a aventurar-se na cadeira de realizador em The Comedian. Robert De Niro e Kristin Wiig protagonizam o filme

Sean Penn é um dos actores mais prestigiados e elogiados da sua geração, espalhando o seu enorme talento quando surge no grande ecrã. Se o seu talento na representação é conhecido, o mesmo não se pode dizer como realizador, cujo drama "Into the Wild" foi muito elogiado pela crítica mas esquecido pelo público. Penn prepara-se para voltar a realizar um filme e provar o seu talento atrás das câmaras, no drama "The Comedian". Para esta nova incursão como realizador, Sean Penn irá contar com uma dupla de protagonistas formada por Robert De Niro ("Red Lights") e Kristen Wiig ("Bridesmaids"), que prometem brilhar a bom nível.

O enredo de "The Comedian" centra-se em Jackie Burke (De Niro), um actor cómico que outrora foi uma estrela de televisão adorada. No presente, Burke passa por uma fase descendente da sua carreira, onde se limita a viver dos êxitos do passado. Após ter sido condenado a prestar serviço comunitário por ter agredido um membro do público com um microfone, Jackie conhece Harmony (Wiig), uma deslumbrante e provocadora ruiva, que transforma a sua vida.

O guião de "The Comedian" é da autoria de Art Linson e Jeffrey Ross. A produção fica a cargo de Art Linson ("Into the Wild"), John Linson, Jon Kilik e Robert De Niro.

O inicio das filmagens está previsto para a Primavera de 2012.

Sem comentários: