30 outubro 2011

Mickey Rourke fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar Marv em Sin City 2

Poucos dias de ter sido anunciado que Marv, o personagem que Mickey Rourke interpretou em "Sin City", iria estar presente na sequela do filme, chegam os primeiros comentários do actor sobre essa possibilidade. Durante uma entrevista ao Coming Soon para promover "Immortals", Rourke falou abertamente sobre a possibilidade, colocando tudo nas mãos do estúdio "Isso depende. Depende do quanto me querem no papel. Estão a entender-me?".

No passado, Rourke mostrou algum incómodo com a maquilhagem excessiva que tinha de utilizar, este salientou que o problema deve-se em grande parte a ser claustrofóbico, "por isso as horas a maquilharem-me... tu tens de manter aquilo durante 13 a 14 horas por dia. É latex e cola e aquele material deixa os meus olhos todos vermelhos". É curioso verificar como num espaço de pouco tempo Mickey Rourke deixou de ser um actor que aceitava todos os trabalhos para pagar as contas, para um actor que pode escolher os trabalhos que interpreta (apesar de muitas das escolhas serem questionáveis).

O guião de "Sin City 2" vai ser inspirado em três histórias diferentes. A primeira é do conhecimento geral dos fãs da graphic novel, "A Dame to Kill For". As duas outras são inéditas. Uma das histórias inéditas chama-se "The Long Bad Night", e a outra ainda é mantida em segredo.

"Sin City" foi um grande êxito de bilheteira, tendo alcançado 158,8 milhões de dólares, em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, tendo superado largamente o seu orçamento de 40 milhões de dólares. O filme contava no elenco com Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke, Jaime King, Clive Owen, Brittany Murphy, Rosario Dawson, Devon Aoki, Alexis Bledel, Benicio Del Toro, Elijah Wood, Josh Hartnett, Carla Gugino, Nick Stahl, Michael Clarke Duncan, Michael Madsen, entre outros. Não se sabe ao certo qual destes actores regressará à franquia.

O filme será realizado por Robert Rodriguez e Frank Miller, através de guião dos próprios.

Sem comentários: