31 outubro 2011

Kitty e Gato das Botas são o grande destaque do novo poster de Gato das Botas

A DreamWorks Animation disponibilizou on-line um novo poster de "Puss in Boots", o filme a solo do famoso felino que encantou o público em "Shrek". O poster centra-se no Gato das Botas e em Kitty, uma dupla que promete muitas gargalhadas.

"Puss In Boots" faz parte de uma iniciativa da Dreamworks, que passa por rentabilizar a franquia de "Shrek" através de spinoff´s dos personagens populares. O primeiro a ter o seu filme a solo, é o célebre "Gato das Botas", que com os seus olhos doces e garra felina conquistaram o grande público. O filme será dirigido por Chris Miller ("Shrek the Third"), através de roteiro do próprio em colaboração com Tom Wheeler.

O enredo de "Puss in Boots" é inspirado livremente no conto popular "João e o Pé de Feijão", e centra-se no arguto espadachim Gato das Botas,  que vai juntar-se a Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa gansa que deita ovos de ouro.

No elenco de vozes, não só temos o regresso de Antonio Banderas como o Gato das Botas, mas também várias novas adições, tais como Salma Hayek ("Across the Universe") e Zach Galifianakis ("The Hangover"), Billy Bob Thornton ("Bad Santa"), Amy Sedaris ("Strangers with Candy"), Guillermo del Toro ("Hellboy").

"Puss in Boots" estreou no dia 28 de Outubro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia no dia 1 de Dezembro de 2011, com o título "Gato das Botas".

Sem comentários: