29 outubro 2011

Kirsten Dunst e Orlando Bloom no elenco de Cities

Kirsten Dunst ("Melancholia") e Orlando Bloom ("The Three Musketeers 3D") assinaram contrato para protagonizarem o thriller financeiro "Cities". A dupla junta-se aos já anunciados Clive Owen ("The International") e Anil Kapoor ("Slumdog Millionaire") no elenco do novo trabalho de Roger Donaldson ("The Bank Job"). Dunst e Bloom interpretam um casal londrino, que aposta as suas finanças na bolsa.

"Cities" é um conto moral, sobre ganância e ambição, que desenrola-se durante os exuberantes meses que marcaram uma das maiores subidas de sempre do índice Dow Jones, no mercado de acções. Ao redor do Mundo, diversas pessoas com diferentes capacidades financeiras, apostam todas as suas finanças na esperança de um crescimento contínuo do mercado da bolsa. Em Nova Iorque, um gerente de fundos de investimento (Owen) tem tudo o que sempre quis, dinheiro, sexo e poder, mas quer mais. Em Londres, um jovem casal que comprar a sua primeira casa, algo que parece impossível de atingir. Em Bombaim, um polícia luta contra a corrupção entre especuladores e o seu colega Seth (Kapoor). Apesar das respectivas distâncias, estas histórias irão colidir entre si, num Mundo em que as fortunas de uns estão interligadas com a vida de outros, que nunca conheceram.

O guião do filme foi inicialmente escrito por Glenn Wilhide, tendo posteriormente sido revisto por Roger Donaldson. As filmagens começam nos próximos dias, indo decorrer em diversas cidades, incluindo Londres, Bombaim e Nova York.

Sem comentários: