26 outubro 2011

Disponibilizado um trailer de um dos próximos projecto de animação dos estúdios Ghibli, "The Secret World of Arrietty"

Foi disponibilizado um novo trailer de um projectos actualmente a ser desenvolvidos pela Studio Ghibli Film, "The Secret World of Arrietty", o qual disponibilizamos de imediato.

O filme, de animação, tem data de estreia nos Estados Unidos para Fevereiro de 2012, tendo sido realizado por Hiromasa Yonebayashi, que já tem experiências nestas andanças depois de ter desempenhado um papel como animador nas produções de "A Viagem de Chihiro" e de "O Castelo Andante". O argumento ficou a cargo de Hayao Miyazaki, um dos responsáveis pela escrita dos dois referidos filmes, entre muitos outros, e de Keiko Niwa, tendo sido adaptado a partir de um livro de Mary Norton.

O filme, na versão norte-americana, terá a fazer as vozes das personagens actores e actrizes como Amy Poehler (Leslie Knope de "Parks and Recreation"), Will Arnett ("Arrested Development"), Bridgit Mendler, Carol Burnett, David Henrie, Moises Arias, entre outros.

Sinopse: A viver descansadamente debaixo das tábuas do soalho, habita, sem ninguém saber, um pequeno povo, que vive num mundo secreto onde o mais pequeno pode ser o maior de todos. Do lendário Estúdio Ghibli chega-nos "The Secret World of Arrietty", uma aventura de animação baseada no aclamado livro infantil de Mary Norton, "The Borrowers".

A minúscula mas perspicaz Arrietty, de 14 anos, vive com os seus pais nos intervalos do soalho de uma casa dos subúrbios sem o conhecimento dos seus proprietários. Como todas as pessoas pequeninas, Arrietty permanece escondida, excepto durante uma ocasional aventura às escondidas, por debaixo do chão, para "pedir emprestados" alguns pequenos mantimentos como cubos de açúcar aos seus inquilinos. Mas quando Shawn, um rapaz humano de 12 anos, se muda para a casa, descobre a sua misteriosa companheira de casa, florescendo a partir daí uma amizade secreta. Se a amizade for descoberta, a família de Arrietty poderá ser levada para longe de casa e, assim, posta em perigo.

Para verem o trailer, é só carregarem em "mais informações".



Sem comentários: