17 outubro 2011

Começam as filmagens de The Last Stand. Johnny Knoxville e Forest Whitaker anunciados no elenco

A Lionsgate anunciou em comunicado oficial que as filmagens de "The Last Stand" começam no dia 17 de Outubro de 2011. O novo filme protagonizado pelo ex-Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger irá ser filmado no Novo México e no Nevada. Para além da data do início das filmagens, o estúdio aproveitou ainda para revelar o elenco principal do filme, que conta com algumas surpresas. Aos já confirmados Schwarzenegger, Rodrigo Santoro e Peter Stormare, juntaram-se nomes bem conhecidos como Johnny Knoxville e Forest Whitaker.

O filme é realizado por Kim Jee-Woon ("A TALE OF TWO SISTERS", "THE GOOD, THE BAD, THE WEIRD"), através do guião de Andrew Knauer, que posteriormente foi rescrito por Jeffrey Nachmanoff. O elenco de "The Last Stand" conta com Arnold Schwarzenegger ("TERMINATOR"), Zach Gilford ("FRIDAY NIGHT LIGHTS"), Forest Whitaker ("THE LAST KING OF SCOTLAND"), Luis Guzman ("CARLITO’S WAY"), Rodrigo Santoro ("CHE"), Johnny Knoxville ("The JACKASS"), Jaimie Alexander ("THOR"), Eduardo Noriega ("OPEN YOUR EYES"), Peter Stormare ("FARGO") e Harry Dean Stanton ("THE GREEN MILE").

O enredo de "The Last Stand" acompanha a história do Xerife Owens (Arnold Schwarzenegger), o solitário xerife da pequena cidade, que se encontra localizada perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após ter deixado o departamento de polícia de Los Angeles, no seguimento de uma operação falhada, que deixou o seu parceiro incapacitado. No entanto, este terá a oportunidade de redimir-se, quando um poderoso chefe do narcotráfico foge do FBI e viaja num super-carro, a 300 km/h, e assim escapar dos Estados Unidos da América pela fronteira mexicana.

"The Last Stand" estreia no dia 18 de Janeiro de 2013.

Sem comentários: