28 outubro 2011

Charlie Sheen contratado para uma nova sitcom, "Anger Management"

À luz dos acontecimentos deste ano, podemos dizer que Charlie Sheen é um alcóolico e um drogado, seriamente egocêntrico e ligeiramente fraco de espírito. Podemos dizer, por outro lado, que apesar de todo o tipo de problemas que enfrentou, causados exclusivamente pelo próprio, o actor continua a ser uma fonte de entretenimento e de popularidade. E é precisamente com base na segunda perspectiva que a estação televisiva FX acabou de o contratar para protagonizar uma nova sitcom, intitulada "Anger Management", que apesar de tudo deverá atrair um torrente de audiências de curiosos, despertando os guilty pleasures dos milhões de espectadores que se habituaram à sua presença e sentido de humor em "Two and a Half Men".

A série ir-se-á inspirar de forma bastante livre na comédia com o mesmo nome, lançada em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson, na qual o primeiro interpreta um executivo sentenciado injustamente a um programa de terapia para controlar a raiva, onde encontra em Nicholson um instrutor extremamente agressivo.

A FX encomendou até agora apenas 10 episódios, certamente para testar as águas, indo a produção do filme começar nos inícios de 2012, liderada por Bruce Helford ("George Lopez").

Sem comentários: