30 outubro 2011

Bradley Cooper, Kristen Bell e Dax Shepard protagonizam comédia de acção: "Outrun"

O Exclusive Media Group adquiriu os direitos para "Outrun", uma comédia escrita por Dax Shepard ("Parenthood") e realizada a meias entre este e David Palmer, recreando assim a dupla do pouco sério mas incrivelmente discreto, "Brother's Justice".

A dupla, extremamente inexperiente nestas andanças, irá ter à sua disposição um elenco bastante sólido: Shepard, que também vai protagonizar, irá contracenar com a sua namorada - Kristen Bell - e com Bradley Cooper, Tom Arnold, Kristin Chenoweth, Beau Bridges, David Koechner, Joy Bryant e Ryan Hansen.

Sinopse: Ao viver sob uma falsa identidade no centro da Califórnia, um ex-piloto de fugas (Shepard), "Charlie Bronson", aceita quebrar as regras do seu programa de protecção de testemunhas e conduzir a sua namorada sensual (Kristen Bell) para Los Angeles, para que esta consiga ser contratada para o seu emprego de sonho. Quando as autoridades e o seu antigo gang (liderado por Bradley Cooper) descobrem que este está de volta à cidade e por detrás do volante, iniciam uma perseguição intensa. Desesperado por permanecer um passo à frente, Charlie faz uns upgrades ao carro para que este fique o mais rápido possível; retirando o máximo das capacidades do bólide, procura chegar ao sul da Califórnia a horas e, mais importante que isso, inteiro.

Sem comentários: