29 setembro 2011

Veja o primeiro trailer de Contraband

A Universal Pictures disponibilizou on-line o primeiro trailer do thriller "Contraband". O trailer centra-se no personagem de Mark Wahlberg, um polícia que no passado era um contrabandista de sucesso, que é forçado a voltar ao activo para salvar a vida do cunhado (Caleb Landry Jones). O vídeo promocional apresenta um ritmo rápido, com uma banda-sonora a preceito, numa obra cinematográfica que promete satisfazer os fãs dos filmes de acção. Podem ver o trailer, bem como várias imagens do filme, no final do post.

O enredo de "Contraband" centra-se em Chris Farraday (Wahlberg), um polícia que no passado operava como contrabandista. Este é forçado a voltar ao activo, quando o cunhado, Andy (Caleb Landry Jones), falha um negócio com um impiedoso traficante de droga (Giovanni Ribisi) e fica com a vida em perigo. É então que Chris volta ao activo para fazer aquilo em que é especialista: contrabandear. Este rapidamente reúne uma equipa com a ajuda do seu melhor amigo, Sebastian (Ben Foster), para viajar em direcção ao Panamá e regressar com milhões em notas falsas. No entanto, os negócios não correm como o esperado, e Chris terá de utilizar toda a sua perícia para escapar de barões da droga, criminosos, polícias, assassinos, antes que a sua mulher e filhos tornem-se o próximo alvo.

O filme é um remake do thriller islandês "Reykjavik-Rotterdam", dirigido por Baltasar Kormakur, que irá ficar responsável pela direcção do remake. O roteiro fica a cargo de Aaron Guzikowski ("Prisoners"). Podem visualizar as imagens no final do post. "Contraband" conta no elenco com Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Giovanni Ribisi, Ben Foster, Caleb Landry Jones, Derek Haas e Diego Luna.

"Contraband" estreia no dia 13 de Janeiro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Contraband" estreia em Portugal no dia 1 de Março de 2012, com o título "Contrabando".

Clicar em mais informações para visualizar o trailer e imagens de "Contraband".




Trailer de "Contraband":

Fotos de Contraband:










Sem comentários: