26 setembro 2011

Sobre: In Time (Justin Timberlake/Amanda Seyfried)

Com a data de estreia de "In Time" (anteriormente intitulado "I.m.mortal") a aproximar-se nos Estados Unidos e em Portugal, decidimos disponibilizar alguma informação sobre o filme. "In Time" é realizado por por Andrew Niccol ("Gattaca", "The Truman Show"), através do guião do próprio e conta com um elenco recheado de nomes bem conhecidos do público, onde sobressaem os nomes de Amanda Seyfried ("Dear John") e Justin Timberlake ("The Social Network"). Durante a campanha de divulgação do filme, a 20th Century Fox tem disponibilizado algum material promocional como trailers, posters, e imagens, que poderão ver no final do post.

O enredo de "In Time" desenrola-se num futuro não muito distante, numa época em que o gene do envelhecimento deixou de funcionar. Para evitar o problema de sobre-população, o tempo passa a ser a moeda de troca com que as pessoas pagam os seus luxos e necessidades. Os ricos podem viver para sempre, já os pobres terão de negociar a sua imortalidade ou viverão apenas até aos 25 anos.
A história centra-se em Will Salas (Justin Timberlake), um jovem de origens húmildes, que consegue uma fortuna de tempo, mas não a tempo de salvar a sua mãe da morte. Para além de não ter salvo a sua mãe, Will terá de fugir de um grupo de polícias corruptos, conhecidos como time keepers, que o acusam de um assassinato que não cometeu. Durante a fuga, este leva consigo uma refém (Amanda Seyfried), que rapidamente junta-se ao fugitivo, na luta contra o sistema. Durante a jornada, os dois irão descobrir que o amor é mais importante do que todo o tempo do mundo.

 O filme é realizado por Andrew Niccol ("Lord of War"), através de guião do próprio. "In Time" conta no elenco com Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Muphy, Vincent Kartheiser, Alex Pettyfer, Johnny Galecki, Olivia Wilde, Matthew Bomer, entre outros.

"In Time" estreia no dia 28 de Outubro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "In Time" estreia no dia 10 de Novembro de 2011, com o título "Sem Tempo".

Pode ver os posteres, imagens e vídeos promocionais de "In Time" após clicar em mais informações:





Teaser trailer de "In Time":


Trailer de In Time:


Trailer internacional de In Time:


Clips de "In Time":


Posters de "In Time":







































 Imagens de "In Time":

2 comentários:

O Narrador Subjectivo disse...

Justin Timberlake é um actor horrível, mas o filme parece interessante, Niccol é um grande!

Aníbal Santiago disse...

O filme tem uma premissa bastante interessante, mas vamos ver se o elenco principal está à altura da mesma. Muito sinceramente nunca simpatizei muito com Timberlake, no entanto, gostei da sua actuação em The Social Network e em Friends With Benefits. Penso que este poderá ser o filme que confirmará se Timberlake tem ou não capacidade de protagonizar uma obra cinematográfica. Esperar para ver.