29 setembro 2011

Saiba qual será o personagem que Johann Urb irá interpretar em Resident Evil: Retribution

No passado dia 27 de Agosto, surgiu a notícia de que Johann Urb ("2012") e Kevin Durand ("Lost") iriam integrar o elenco principal de "Resident Evil: Retribution", no entanto, ficou a dúvida sobre quais os personagens que estes irão interpretar. No caso de Johann Urb essa dúvida ficou dissipada, após Milla Jovovich revelar no twitter, que o actor natural da Estónia irá dar vida ao polícia Leon Kennedy. Leon Kennedy é um velho conhecido dos fãs dos jogos, sendo o personagem que protagonizou os jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 4. Para além destes dois jogos, Kennedy protagonizou o filme de animação "Resident Evil Degeneration".

Ainda não existem detalhes sobre o enredo de "Resident Evil: Retribution", sabe-se apenas que irá desenrolar-se no Japão e que terá uma grande cena de acção em Moscovo. O último filme da saga, "Resident Evil: Afterlife", conseguiu obter 296.2 milhões de dólares em receitas ao redor do Mundo, superando largamente os 60 milhões do seu orçamento.

O quinto filme da saga "Resident Evil" é realizado por Paul W.S. Anderson, e conta no elenco principal com Milla Jovovich, Leon Kennedy, Barry Burton, Sienna Guillory, Colin Salmon, Boris Kodjoe, Shawn Roberts, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand.

"Resident Evil: Retribution" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: