27 setembro 2011

Rodrigo Santoro pode juntar-se a Arnold Shwarzenegger em The Last Stand

 Rodrigo Santoro é um dos actores brasileiros que mais sucesso tem conhecido em Hollywood, tendo participado em filmes como "300", "Redbelt", "I Love You Phillip Morris", "Rio", entre outros. O próximo trabalho de Santoro em terras de Tio Sam pode ser "The Last Stand", filme que marca o regresso da estrela Arnold Schwarzenegger ao cinema.
 O Latino Review revela que Santoro irá interpretar Frank Martinez, um policia novatos que trabalha sobre as ordens do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger). Martinez é descrito como um latino entre os vinte e os trinta anos, que trabalha como polícia na Sommerton Junction. Este é visto como um indivíduo de confiança, que por vezes exagera nas festas. O maior problema de Martinez será quando os traficantes invadirem a sua cidade.

O filme é realizado por Kim Jee-Woon ("I Saw the Devil"), através do guião de George Nolfi ("The Adjustment Bureau"). "The Last Stand" marca o regresso de Arnie aos cinemas, após ter estado arredado das produções cinematográficas, enquanto foi Governador da Califórnia.

O enredo de "The Last Stand" centra-se no personagem de Arnold Schwarzenegger, um solitário xerife de uma pequena cidade perto da fronteira do México, que terá de travar a fuga de um perigoso traficante de drogas para este País.

"The Last Stand" conta no elenco com Arnold Schwarzenegger e Peter Stormare.

"The Last Stand" estreia no dia 18 de Janeiro de 2013.

Sem comentários: