27 setembro 2011

Rob Zombie anuncia mais um nome do elenco de The Lords of Salem

O elenco principal de "The Lords of Salm", o novo filme do realizador, roteirista e músico Rob Zombie, acaba de ter o seu terceiro elemento confirmado. Na sua página no facebook, Zombie revelou que Jeff Daniel Phillips ("Halloween 2") será Herman "Whitey" Salvador, um dos programadores da rádio de rock de Salem, a WIQZ Salem Rocks. Tal como tinha efectuado nos anúncios anteriores, Zombie divulgou uma arte promocional com a figura do actor contratado, no caso Jeff Daniel Phillips, que podem ver no lado esquerdo do post.

O enredo de "The Lords of Salem" desenrola-se nos dias de hoje, na cidade de Salem, onde bruxas com mais de 300 anos de idade voltam à cidade para assombrar os seus moradores, após uma DJ tocar, inadvertidamente, um disco amaldiçoado.

"The Lords of Salem" é realizado por Rob Zombie ("Halloween"), através do guião do próprio. O filme tem o título de uma das músicas de Zombie, que se encontra presente no álbum "Educated Horses". Para além de dirigir, Rob Zombie irá produzir o filme, em parceria com Andy Gould e com a Haunted Films, empresa de produção de Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli (o trio de "Paranormal Activity"). "The Lords of Salem" conta no elenco com Meg Foster (Evil-Lyn em "Masters of the Universe") e Ernest Thomas ("Everybody Hates Chris") e Jeff Daniel Phillips ("Halloween 2").

O filme tem estreia marcada para uma data ainda a definir em 2012.

Sem comentários: