30 setembro 2011

Primeiro clip de Carnage

A Sony Pictures Classics disponibilizou on-line o primeiro clip de "Carnage", o novo filme do polémico Roman Polanski ("The Ghost Writer"). O clip centra-se nos casais formados pelos personagens de John C. Reilly e Jodie Foster, e Kate Winslet e Christoph Waltz, enquanto discutem o conflito entre os filhos de ambos. Podem ver o clip de "O Deus da Carnificina", no final do post.

O enredo de "Carnage" é inspirado na premiada peça teatral da autoria de Yasmina Reza. O filme centra-se em dois casais, que encontram-se após os seus filhos terem um desentendimento na escola. Este encontro, acaba por ganhar contornos desastrosos, quando os pais das duas crianças envolvem-se em confrontos. O confronto entre os dois casais, logo acaba por resultar numa discussão para os problemas, que cada um dos casais vive no interior do seu casamento.

"Carnage" é realizado por Roman Polanski, através de roteiro do próprio em colaboração com Yasmina Reza. O filme conta no elenco com John C. Reilly ("Step Brothers"), Jodie Foster ("The Beaver"), Kate Winslet ("The Reader"), Christoph Waltz ("Inglorious Basterds").

A estreia de "Carnage" está marcada para dia 16 de Dezembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "Carnage" estreia no dia 29 de Dezembro de 2011, com o infeliz título "O Deus da Carnificina".

Clip de "Carnage" - clicar em mais informações:





Sem comentários: