29 setembro 2011

Dennis Christopher será o advogado de Leonardo DiCaprio em Django Unchained

O elenco principal de "Django Unchained" acaba de receber um novo elemento. O actor Dennis Christopher ("Breaking Away") é o mais recente elemento a ser anunciado no novo filme de Quentin Tarantino, indo interpretar Leo Moguy, o advogado de Candie (DiCaprio). O filme foi recentemente notícia, devido ao abandono de Kevin Costner.

O enredo de "Django Unchained" centra-se em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de alguns tipos de carácter duvidoso por dinheiro, este parte em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie. Candie (DiCaprio) é um proprietário da várias terras, dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objectos sexuais e os escravos obrigados a participar em lutas entre si.

O filme é realizado por Quentin Tarantino, através de guião do próprio. "Django Unchained" conta no elenco com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney e Dennis Christopher.

"Django Unchained" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012.

Sem comentários: