27 setembro 2011

Charlie Sheen protagonizará Scary Movie 5

Há cerca de um mês, ficámos a saber que a Dimension Filmes nos ia presentear (?) com o quinto filme da franquia Scary Movie. Ontem, soubemos graças ao ThinkMcflyThink que Charlie Sheen deverá protagonizá-lo, numa tentativa por parte dos produtores de suscitar algum interesse sobre o filme. A proposta tinha-lhe sido feita já em Março pelo produtor Harvey Weinstein, mas só agora é que o actor a terá aceitado de vez, certamente ciente de que precisa de aparecer no grande ecrã o mais rápido possível e em estilo, tendo em conta a situação em que se encontra.

Para além de Sheen, a Dimension pretende o regresso de alguns actores dos filmes anteriores, para o "imprescindível" quinto filme da saga. Entre os actores convidados deverão estar Anthony Anderson (Scary Movie 3 e 4), Regina Hall (Scary Movie 1 a 4) e Kevin Hart (Scary Movie 3 e 4). A franquia é conhecida por parodiar os diversos filmes de terror que se encontram na moda.

O último filme da franquia, "Scary Movie 4", obteve uma receita de bilheteira mundial avaliada em cerca de 178 milhões de dólares, valores que praticamente duplicam o valor do orçamento de 90 milhões de dólares. "Scary Movie 4" contava no elenco com nomes como Anna Faris, Regina Hall, Craig Bierko, Charlie Sheen, Bill Pullman, Anthony Anderson, o saudoso Leslie Nielsen, Molly Shannon, Michael Madsen, Chris Elliott, Carmen Electra, Shaquille O'Neal, Phil McGraw, entre outros.

Scary Movie 5 terá a sua estreia no dia 11 de Janeiro de 2013.

Sem comentários: