30 agosto 2011

Taylor Schilling, Tate Donovan e Nelson Franklin no novo filme de Ben Affleck

 O elenco de "Argo" continua a tomar forma. Depois de Ben Affleck, Bryan Cranston, John Goodman, Alan Arkin, Scoot McNairy, Kyle Chandler, é a vez de Taylor Schilling ("Mercy"), Tate Donovan (Jimmy Cooper na série "The O.C."), e Nelson Franklin ("The Office"), serem anunciados no elenco principal do filme.
De acordo com a Variety, Taylor Schilling vai dar vida à mulher do personagem de Affleck. Tate "Jimmy Cooper" Donovan será um embaixador dos Estados Unidos no Irão, enquanto Franklin intepreta um reportado.

O enredo de "Argo" é inspirado no artigo "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue Americans from Tehran", escrito por Joshua Bearman para a revista "Wired". O artigo foi publicado em Abril de 2007, e centra-se na forma como, durante a ocupação da embaixada norte-americana por um grupo de iranianos em 1979, uma operação de resgate foi montada pela CIA e pelo governo canadiano para extrair seis diplomatas dos Estados Unidos.

O filme é realizado por Ben Affleck ("The Town"), através de roteiro de Chris Terrio. "Argo" conta no elenco com Ben Affleck, Bryan Cranston, John Goodman, Alan Arkin, Scoot McNairy, Kyle Chandler, Taylor Schilling, Tate Donovan e Nelson Franklin.

Sem comentários: