24 agosto 2011

Scary Movie 5 está mesmo a caminho

 A Dimension Films parece estar mesmo a levar a sério, a ideia de desenvolver mais um filme, da franquia "Scary Movie". De acordo com o Bloody Disgusting, os executivos do estúdio terão contratado para a tarefa, a dupla de roteiristas de "The Comebacks", John Aboud e Michael Colton, bem como Stephen Leff.
 A mesma fonte adianta que a Dimension pretende o regresso de alguns actores dos filmes anteriores, para o "imprescindível" quinto filme da saga. Entre os actores convidados deverão estar Anthony Anderson (Scary Movie 3 e 4), Regina Hall (Scary Movie 1 a 4) e Kevin Hart (Scary Movie 3 e 4).

A franquia é conhecida por parodiar os diversos filmes de terror que se encontram na moda. O último filme da franquia, "Scary Movie 4", obteve uma receita de bilheteira mundial avaliada em cerca de 178 milhões de dólares, valores que praticamente duplicam o valor do orçamento de 90 milhões de dólares. "Scary Movie 4" contava no elenco com nomes como Anna Faris, Regina Hall, Craig Bierko, Charlie Sheen, Bill Pullman, Anthony Anderson, o saudoso Leslie Nielsen, Molly Shannon, Michael Madsen, Chris Elliott, Carmen Electra, Shaquille O'Neal, Phil McGraw, entre outros.

"Scary Movie 5" tem estreia marcada para dia 11 de Janeiro de 2013.

Sem comentários: