29 agosto 2011

Nick Nolte junta-se ao elenco de Gangster Squad

 Nick Nolte assinou contracto com a Warner Bros. Pictures para integrar o elenco principal de "Gangster Squad". Nolte ("The Mysteries of Pittsburgh") vai interpretar Bill Parker, o novo chefe da polícia de Los Angeles, e um dos primeiros a não ser corrompido por Mickey Cohen (Sean Penn). Parker será um dos fundadores do Gangster Squad, uma equipa formada especialmente para derrubar o crime organizado.

 O enredo de "Gangster Squad" é inspirado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos centravam-se na história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para o gangster judeu Meyer Harris "Mickey" Cohen, um dos líderes da chamada "Máfia Judaica" nos anos 40.

 "Gangster Squad" é realizado por Ruben Fleischer, através de roteiro de Will Beall. O filme conta no elenco com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Anthony Mackie, Michael Peña, Giovanni Ribisi, Holt McCallany, Robert Patrick, Sullivan Stapleton e Nick Nolte.

Sem comentários: